Publicada em 19/8/2009 às 21:24
Vitória leva a melhor no duelo rubro-negro
Derrota encerra sequência positiva de Lopes no Furacão

Leão levou a melhor jogando no Barradão (Crédito: Romildo de Jesus)
LANCEPRESS!
O Vitória aproveitou o fato de jogar em casa e voltou a vencer no Brasileiro. Em duelo de rubro-negros, 2 a 1 para cima do Atlético-PR, que vinha de quatro vitórias consecutivas na competição. Ramon e Neto Berola marcaram os gols do Vitória e Wallyson descontou.
Na primeira etapa, o domínio do Vitória foi muito grande. Com Ramon fazendo boa partida, o Rubro-Negro baiano pressionava desde o início. Roger, referência na área, teve boa chance de abrir o placar aos 23, mas pegou mal na bola e ela saiu.
Pelo lado do Furacão, Paulo Baier era o mais perigoso, tentando organizar o time e criar chances para os companheiros de equipe, mas não obteve sucesso.
Com maior posse de bola, o Vitória conseguiu sair na frente. Aos 32, Willian passou para Ramon, que acertou belo chute da entrada da área, abrindo o placar no Barradão.
Mas parece que o gol fez com que o time baiano fosse mais relaxado para a segunda etapa. E até demais. Tanto que aos quatro minutos, Wallyson aproveitou falha de Marco Aurélio e tocou na saída do goleiro Gléguer para deixar tudo igual no Barradão.
O Leão acordou com o empate e foi para cima do adversário. Ramon, em cobrança de falta e Neto Berola arriscando de fora, assustaram o goleiro Galatto. E de tanto pressionarem, os baianos voltaram a liderar o placar. Aos 23, Roger deu bola para Neto Berola, que invadiu a área e bateu para fazer 2 a 1.
O Furacão não teve forças para reagir depois do segundo gol e acabou encerrando a sequência de vitórias sob o comando de Antônio Lopes. Melhor para o Vitória, que agora tenta embalar para voltar a brigar entre os líderes.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Hora: 18/9/09 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)
Gols: Ramon, 32' 2ºT (1-0); Wallyson, 4' 2ºT (1-1); Neto Berola, 23' 2ºT (2-1)
Cartões Amarelos: Uelliton (VIT); Nei, Wallyson e Rafael Miranda (APR)
Cartões Vermelhos: Nei (27' 2ºT)
VITÓRIA: Gléguer, Apodi, Fábio Ferreira, Marco Aurélio e Leandro; Vanderson, Uelliton, Jackson, Ramon Menezes (Carlos Alberto, 42' 2ºT) e Willian (Neto Berola, 42' 1ºT); Roger (Elkesson, 38' 2ºT). Técnico: Vagner Mancini.
Fonte: msn Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e-mail quincas11quincas@hotmail.com