Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 30 de agosto de 2009

SELEÇÃO DE ILHÉUS GOLEIA CANAVIEIRAS

A selecção Ilheense enfurecida com a derrota para selecção de Pau Brasil goleou canavieiras por 06 tentos a 01


NUMA TARDE TRIUNFAL A SELECÇÃO DE ILHÉUS GOLEIA A SELECÇÃO CANAVIEIRENSE POR 06 X 01 COM UM PLACA ELÁSTICO O GRUPO SEGUE BUSCANDO SE DESTACAR NA 1ª FASE.
COMO JÁ SE SABE DE AGORA EM DIANTE COMERÃO AS DIFICULDADES PORQUE SÓ PASSARÃO DE UMA FASE PARA OUTRA AQUELA EQUIPE QUE MELHOR APROVEITAR.
O TÉCNICO: JOSÉ SOARES BARBOSA, COLOCOU EM CAMPO UMA EQUIPE BEM ORIENTADA E COM VONTADE DE VENCER; DEPOIS DA DERROTA CONTRA PAU BRASIL A EQUIPE FICOU COM A OBRIGAÇÃO DE VENCER A SELECÇÃO DE CANAVIEIRAS.
COM A PRESENÇA DO TRETA CAMPEÃO MUNDIAL OLDAIR IRMÃO DE CLODOALDO(CLODÚ), QUE SERVIU DE INSPIRAÇÃO PARA ELE QUE MARCOU QUATRO VEZES COLABORANDO E MUITO PARA A GOLEADA.
A selecção Ilheense entrou em campo com: Eliano,andinho e depois Grecione,Marcos,Luis Carlos,Vitão e depois Emerson,Jobson,Mailson,Zequinha,Ezequiel,Clodoaldo,Fernando e depois George; Com Clodú marcando 04 Fernando marcando 01 e Kiko marcando 01 Ilhéus venceu Canavieiras por 06 tentos a 01.A selecção de Canavieiras que não chegou muito inspirada entrou em campo com: Lucas,Delmar,Marcelo,Valdiney e depois Edmo,Boaventura,Demétrio,Evaldo,Valdemir,Leandro e depois Anderson,Rodrigo e depois Alexandre e Matheus.
Volta para casa com um único gol marcado por Valdemir.

Fazendo as honras da cidade, o Presidente da Câmara municipal de Ilhéus vereador Jailson Nascimento,acompanhado do presidente da Liga Ilheense de futebol sr.José Carlos Santos da Silva, o Presidente do SINSEPI sr. Luis e do Director de Relações Publicas da Liga sr. Dernivaldo Ribeiro "Quincas" Dando um abraço caloroso no nosso penta Campeão Oldair.

Grande amigo e desportista boca de lata não perdeu a orpotunidade de prestigiar o Gigante Oldair.

Outro companheiro de luta e Vice-Presidente da Liga Ilheense de futebol Sgt-PM Jairo,Prestigiando o Penta Campeão Oldair e seu Irmão Bagageiro.


Grande Flávio Medrado, Supervisor do Colo Colo; Acompanhando o presidente da Câmara Jailson Nascimento nas honras ao penta Campeão Oldair.

A cidade de Ilhéus Precisa fazer muito mais pois trata-se de uma celebridade do futebol mundial.

Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com