Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FLAMENGO

27/08/2009 - 19h53

Flamengo afirma que Palmeiras quer Obina para trocar por Love

Do UOL Esporte
Em São Paulo e Rio de Janeiro
Concorrente do Palmeiras na disputa para contar com o atacante Vagner Love, o Flamengo comunicou nesta quinta-feira que o time alviverde pretende adquirir os direitos econômicos do atacante Obina para, em seguida, cedê-lo temporariamente ao CSKA como moeda de troca por Love.

Reuters
Love já definiu que não continua na Rússia e virá ao Brasil para definir sua nova equipe
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
CONFIRA O MERCADO DA BOLA
Os direitos de Obina estão avaliados em R$ 4 milhões. Segundo o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o clube russo aceitou uma troca temporária entre Vagner Love e Obina.

"O Vagner Love é um jogador que interessa, mas a negociação é muito complexa para trazê-lo. O Palmeiras está na frente do Flamengo exatamente por ter este trunfo do Obina. Vamos ver como será o desfecho disso tudo", disse o dirigente rubro-negro

O Palmeiras não confirma a declaração dada pelo dirigente do time carioca. A janela internacional se encerra em 31 de agosto.

Obina está emprestado ao Palmeiras até o final do ano. O clube paulista manifestou interesse na compra do "passe" do jogador, que marcou 9 gols em 14 partidas do Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa de Vagner Love comunicou ao UOL Esporte nesta quinta que o Palmeiras avançou nas negociações com o jogador. Love já acordou com a diretoria russa de que atuará no Brasil por empréstimo e deverá vir ao país para rever familiares e tentar fechar acordo.

Palmeiras e Flamengo travam disputa por Love. A equipe da Gávea intensificou contato com Love após o atacante Emerson abrir negociação com o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Emerson e Al-Ain já chegaram a um acordo, mas o atacante ainda não assinou vínculo.

Já o Palmeiras negocia com Love desde o começo do mês. Inicialmente, o CSKA pediu Cleiton Xavier ou Diego Souza na transação, solicitação recusada pela equipe de Parque Antarctica. Os jogadores Felipe e Anselmo, ambos da base, foram oferecidos ao clube russo, que rechaçou oferta alviverde.
Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com