Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VITÓRIA DESENCANTA E VENCE APRIMEIRA DA SUL-AMERICANA


Publicada em 13/8/2009 às 21:10

Vitória vence Coxa pela Sul-Americana

Time baiano não tem dificuldades para derrotar o Coritiba

O Vitória passou fácil pelo Coritiba no Barradão

O Vitória passou fácil pelo Coritiba no Barradão (Crédito: Romildo de Jesus)

LANCEPRESS!

O Vitória não teve dificuldades para derrotar o desarrumado Coritiba por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela primeira partida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Os gols do time baiano foram marcados pelo volante Uelliton e pelo atacante Jackson respectivamente. O jogo da volta está marcado para o dia 25 de agosto, no Couto Pereira. Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Blooming (BOL) e River Plate (URU).

VEJA UMA GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA

PRIMEIRO TEMPO
Em casa e com um time menos desfigurado do que seu adversário, o Vitória começou a ditar o ritmo da partida logo de início. Com as boa arrancadas do meia Leandro Domingues e com a presença de área do centravante Roger, o time baiano chegava mais perto do gol do Coxa, mas não conseguia criar nenhuma chance clara de marcar.

Tanto que o primeiro a assustar foi o atacante Marcos Aurélio em um belo chute de perna direita, que passou perto da meta baiana. O Leão respondeu e só não abriu o placar por conta da falta de pontaria de Roger: o atacante recebeu na área mas bateu por cima do gol de Edson Bastos.

O tempo passava, o Vitória continuava com maior posse de bola e chegava mais perto de marcar principalmente com o lateral-direito Apodi, que teve a última chance do primeiro tempo, mas parou na boa defesa do goleiro Edson Bastos.

SEGUNDO TEMPO
O Leão voltou do intervalo da mesma forma que terminou a primeira etapa: pressionando o Coritiba. E abriu o placar com apenas um minuto de jogo: Uelliton cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e enganou Edson Bastos que nada pode fazer.

Após marcar o primeiro, o Rubro-Negro parecia querer mais, e quase chegou lá com Willian: o atacante arrancou pela esquerda e obrigou o goleiro alviverde a realizar grande defesa. Edson Bastos só não teve o que fazer aos 27 minutos, quando o experiente Jackson recebeu laçamento, avançou e bateu no canto esquerdo do arqueiro do Coxa.

Após o gol o Coritiba se perdeu ainda mais em campo e teve de contar com grandes defesas de Edson Bastos para não sair derrotado por mais gols de diferença.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 2 X 0 CORITIBA

Local: Barradão, em Salador (BA).
Data/Hora: 13/8/09 - 19h15 (de Brasília).
Árbitro: Carlos Galeano (PAR).
Auxiliares: Rodney Aquino (PAR) e Cesar Franco (PAR).
Renda/público: Não divulgados.
Cartões amarelos: Guaru (CBA); Pereira (CBA); Demerson (CBA); Leandro Domingues (VIT); Uelliton (VIT).
Gols: Uelliton (1-0, 1'/2ºT); Jackson (2-0, 27'/2ºT).

VITÓRIA: Gléguer; Apodi, Wallace, Anderson Martins, Robinho (Nino, 40'/2ºT); Uelliton, Vanderson, Jackson (Carlos Alberto, 44'/2ºT), Leandro Domingues; Roger e Willian (Bida, 22'/2Tº).
Técnico: Ricardo Silva.

CORITIBA: Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Demerson; Márcio Gabriel (Rodrigo Heffner, intervalo), Douglas Silva, Pedro Ken (Renatinho, 37'/2ºT), Carlinhos Paraíba e Guaru; Marcos Aurélio (Leozinho, 16'/2ºT) e Bruno Batata.
Técnico: Édison Borges.

Fonte : msn Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com