Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 22 de agosto de 2009

PALMEIRAS

Publicada em 21/8/2009 às 20:14

Palmeiras ganha batalha jurídica no caso David

Atualmente no Flamengo, jogador terá que voltar ao Verdão

LANCEPRESS!

O Palmeiras entra em campo neste sábado, mas nesta sexta-feira já teve uma vitória. Em decisão da juíza Cláudia Zerati, da 7ª Vara da Justiça Trabalho de São Paulo, o clube conseguiu anular uma liminar que liberava o zagueiro David. Assim, o jogador, que está no Flamengo, tem de voltar ao Verdão. Apesar da decisão desfavorável, ele ainda pode recorrer.

Agora, a diretoria palmeirense vai aguardar até a próxima segunda-feira para tomar uma decisão sobre o assunto. Com a sentença, o contrato do atleta com o Panathinaikos (GRE) seria anulado. Assim, o empréstimo dele ao clube carioca perderia a validade.

– Vamos analisar como agir. Enquanto não pagar a rescisão, ele não pode jogar por outro clube – afirmou o advogado que cuidou do caso para o Verdão, Sérgio Schwartsman.

Desde o início de 2009, o Palmeiras batalha para readquirir os direitos sobre o jogador. Em janeiro, David conseguiu sua liberação na Justiça e assinou com os gregos até 2013. No meio do ano, ele foi emprestado ao Rubro-Negro. Seu acordo com o Flamengo vai até a metade da próxima temporada.

- Estou tranquilo. Como sempre soube que seria uma primeira decisão, não iria nem comemorar e nem me desesperar. Sei que a justiça será feita. A minha cabeça está 100% no Flamengo - afirmou o zagueiro.

Em 2007, o Verdão renovou com David até o fim de 2010. O acordo terminaria no final de 2008. O zagueiro alega que assinou um contrato de gaveta e que foi coagido. A diretoria palmeirense garante que tudo foi feito dentro da lei.

Além disso, o Palmeiras entrou na Fifa contra o Panathinaikos. O clube alega que os gregos não poderiam ter assinado com o atleta.

O departamento jurídico do clube carioca aguarda ser notificado para saber que caminho poderá tomar.

Fonte: msn Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com