Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

domingo, 30 de agosto de 2009

SELEÇÃO DE ILHÉUS GOLEIA CANAVIEIRAS

A selecção Ilheense enfurecida com a derrota para selecção de Pau Brasil goleou canavieiras por 06 tentos a 01


NUMA TARDE TRIUNFAL A SELECÇÃO DE ILHÉUS GOLEIA A SELECÇÃO CANAVIEIRENSE POR 06 X 01 COM UM PLACA ELÁSTICO O GRUPO SEGUE BUSCANDO SE DESTACAR NA 1ª FASE.
COMO JÁ SE SABE DE AGORA EM DIANTE COMERÃO AS DIFICULDADES PORQUE SÓ PASSARÃO DE UMA FASE PARA OUTRA AQUELA EQUIPE QUE MELHOR APROVEITAR.
O TÉCNICO: JOSÉ SOARES BARBOSA, COLOCOU EM CAMPO UMA EQUIPE BEM ORIENTADA E COM VONTADE DE VENCER; DEPOIS DA DERROTA CONTRA PAU BRASIL A EQUIPE FICOU COM A OBRIGAÇÃO DE VENCER A SELECÇÃO DE CANAVIEIRAS.
COM A PRESENÇA DO TRETA CAMPEÃO MUNDIAL OLDAIR IRMÃO DE CLODOALDO(CLODÚ), QUE SERVIU DE INSPIRAÇÃO PARA ELE QUE MARCOU QUATRO VEZES COLABORANDO E MUITO PARA A GOLEADA.
A selecção Ilheense entrou em campo com: Eliano,andinho e depois Grecione,Marcos,Luis Carlos,Vitão e depois Emerson,Jobson,Mailson,Zequinha,Ezequiel,Clodoaldo,Fernando e depois George; Com Clodú marcando 04 Fernando marcando 01 e Kiko marcando 01 Ilhéus venceu Canavieiras por 06 tentos a 01.A selecção de Canavieiras que não chegou muito inspirada entrou em campo com: Lucas,Delmar,Marcelo,Valdiney e depois Edmo,Boaventura,Demétrio,Evaldo,Valdemir,Leandro e depois Anderson,Rodrigo e depois Alexandre e Matheus.
Volta para casa com um único gol marcado por Valdemir.

Fazendo as honras da cidade, o Presidente da Câmara municipal de Ilhéus vereador Jailson Nascimento,acompanhado do presidente da Liga Ilheense de futebol sr.José Carlos Santos da Silva, o Presidente do SINSEPI sr. Luis e do Director de Relações Publicas da Liga sr. Dernivaldo Ribeiro "Quincas" Dando um abraço caloroso no nosso penta Campeão Oldair.

Grande amigo e desportista boca de lata não perdeu a orpotunidade de prestigiar o Gigante Oldair.

Outro companheiro de luta e Vice-Presidente da Liga Ilheense de futebol Sgt-PM Jairo,Prestigiando o Penta Campeão Oldair e seu Irmão Bagageiro.


Grande Flávio Medrado, Supervisor do Colo Colo; Acompanhando o presidente da Câmara Jailson Nascimento nas honras ao penta Campeão Oldair.

A cidade de Ilhéus Precisa fazer muito mais pois trata-se de uma celebridade do futebol mundial.

Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

HOJE TEM SELEÇÃO DE ILHÉUS AS 15:00hs. NO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA


Depois de muito trabalho durante a semana a Selecção Ilheense enfrentará a Selecção de Canavieiras hoje as 15:00hs. no estádio Mário pessoa.
Selecção que fez esta semana novas contratações buscando melhorá seu elenco e se preparando para a segunda fase.
Sob o comando do treinador Bico de Pato a Selecção Ilheense vai a campo com: ELIANO,ANDINHO,PEZÃO,LUIS CARLOS,VITÃO,KIKO,MAILSON,ZEQUINHA,EZEQUIEL,GEORGE( TCHEVVE THENNCO), MUÁ,KÊU,MATHEUS,JÃO,CURUPIRA,NETO GAÚCHO,CLODÚ E RAILLAN
Contando com uma torcida para incentivar; o elenco espera por mais um triunfo para selar definitivo sua classificação para segunda fase.
Árbitros que foram designados para este jogo:
AZOANE PERREIRA DIAS JUNIOR ( BELMONTE )
CLAUDIO LUIS MESSIAS DAMASCENO ( ILHÉUS )
ALINE NASCIMENTO BELMONTE VIEIRA ( ILHÉUS )
ROBERTO DE QUEIROZ SANTIAGO (ILHÉUS)
Foto e texto: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FLAMENGO

27/08/2009 - 19h53

Flamengo afirma que Palmeiras quer Obina para trocar por Love

Do UOL Esporte
Em São Paulo e Rio de Janeiro
Concorrente do Palmeiras na disputa para contar com o atacante Vagner Love, o Flamengo comunicou nesta quinta-feira que o time alviverde pretende adquirir os direitos econômicos do atacante Obina para, em seguida, cedê-lo temporariamente ao CSKA como moeda de troca por Love.

Reuters
Love já definiu que não continua na Rússia e virá ao Brasil para definir sua nova equipe
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
CONFIRA O MERCADO DA BOLA
Os direitos de Obina estão avaliados em R$ 4 milhões. Segundo o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o clube russo aceitou uma troca temporária entre Vagner Love e Obina.

"O Vagner Love é um jogador que interessa, mas a negociação é muito complexa para trazê-lo. O Palmeiras está na frente do Flamengo exatamente por ter este trunfo do Obina. Vamos ver como será o desfecho disso tudo", disse o dirigente rubro-negro

O Palmeiras não confirma a declaração dada pelo dirigente do time carioca. A janela internacional se encerra em 31 de agosto.

Obina está emprestado ao Palmeiras até o final do ano. O clube paulista manifestou interesse na compra do "passe" do jogador, que marcou 9 gols em 14 partidas do Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa de Vagner Love comunicou ao UOL Esporte nesta quinta que o Palmeiras avançou nas negociações com o jogador. Love já acordou com a diretoria russa de que atuará no Brasil por empréstimo e deverá vir ao país para rever familiares e tentar fechar acordo.

Palmeiras e Flamengo travam disputa por Love. A equipe da Gávea intensificou contato com Love após o atacante Emerson abrir negociação com o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Emerson e Al-Ain já chegaram a um acordo, mas o atacante ainda não assinou vínculo.

Já o Palmeiras negocia com Love desde o começo do mês. Inicialmente, o CSKA pediu Cleiton Xavier ou Diego Souza na transação, solicitação recusada pela equipe de Parque Antarctica. Os jogadores Felipe e Anselmo, ambos da base, foram oferecidos ao clube russo, que rechaçou oferta alviverde.
Fonte: uol Esporte

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009

Felipe Dana/Foto Arena/AE

Thiago Ribeiro (d) e Juninho disputam a bola no empate em 1 a 1 no Engenhão

27/08/2009 - 22h57

Botafogo e Cruzeiro empatam e não andam no Campeonato Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
O empate em 1 a 1 entre Botafogo e Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Engenhão, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou sendo ruim para as duas equipes. O Alvinegro, que chegou aos 22 pontos, pulou da 18ª para a 17ª posição, mas segue na zona de rebaixamento. Já os mineiros, que pularam para 28, permanecem em 12º, e não conseguiram se aproximar do G-4.

O gol do Botafogo, que abriu o placar, foi marcado por Lucio Flávio, enquanto Thiago Ribeiro, na etapa final, anotou para o Cruzeiro. O volante alvinegro Fahel foi expulso no segundo tempo.

"A expulsão do Fahel acabou tirando o ímpeto da equipe no segundo tempo. Esta é a explicação para a nossa queda de produção em relação ao primeiro tempo. Mas agora não adianta lamentar", disse o volante Leandro Guerreiro.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO
11min - Michael faz ótimo lançamento para André Lima. O atacante domina a bola, ajeita e chuta para a boa defesa de Fábio, que manda a escanteio.
23min - O Cruzeiro troca passes e a bola chega até Gilberto, que manda à direita do goleiro Castillo.
32min - GOOOLLL DO BOTAFOGO!!! Michael deixa a bola limpa para Lucio Flávio, que dribla Fábio e toca para o fundo da rede.
38min - Victor Simões recebe livre na frente, fica na cara de Fábio, mas chuta a bola pela linha de fundo.
SEGUNDO TEMPO
9min - Juninho bate falta e a bola sai, com perigo, pela linha de fundo.
18min - Batista deixa André Lima na cara do gol, mas o atacante manda a bola à direita de Fábio.
21min - GOOOLLL DO CRUZEIRO!!! Gilberto cobra escanteio, Thiago Ribeiro sobe e manda a bola no ângulo direito de Castillo.
35min - Diego Renan cruza da direita, Soares dá de cabeça para Thiago Ribeiro. Porém, antes do atacante mandar a bola para o gol, Juninho chega, corta e salva o Botafogo.
46min - Henrique chuta de longe, Castillo faz ótima defesa e manda a bola para escanteio.
PÁGINA DO BOTAFOGO
PÁGINA DO CRUZEIRO
PÁGINA DO BRASILEIRO
No próximo fim de semana, pela 22ª rodada, o Botafogo recebe o Grêmio, neste domingo, às 18h30, no Engenhão. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro vai até Salvador enfrentar o Vitória, no Barradão.

"Claro que queríamos a vitória para se aproximar do G-4, mas isso não foi possível. Precisamos continuar lutando para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro", salientou o atacante Thiago Ribeiro.

Os dois times, como não poderia ser diferente, entraram em campo pensando na vitória, mas com objetivos diferentes. O Botafogo queria deixar a zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro pretendia se aproximar do G-4, grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América 2010.

Quando a bola rolou, o Botafogo foi mais eficiente. Além de ter o domínio da partida, o Alvinegro pressionou a saída de bola do Cruzeiro, que não conseguia trocar passes.

Sendo assim, não demorou muito para o time carioca abrir o placar. Aos 32 minutos, após receber ótimo lançamento de Michael, Lucio Flávio driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo da rede: Botafogo 1 a 0. Na saída para o intervalo, os jogadores reclamaram de um pênalti de Jancarlos em cima de Thiaguinho.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com uma alteração: Soares no lugar de Guerrón. E logo aos três minutos, passou a ter um jogador a mais em campo com a expulsão do volante Fahel, que já tinha cartão amarelo.

Mesmo em desvantagem numérica, o Botafogo ainda criou boas oportunidades para aumentar o placar. Porém, aos poucos, o Cruzeiro foi se organizando até chegar ao empate, por intermédio de Thiago Ribeiro, aos 21 minutos.

ANÁLISE DE JUCA KFOURI
Juca
O 1 a 1 deixa o Botafogo na ZR e não resolve nada a vida do Cruzeiro
BLOG DO JUCA KFOURI
A partir daí, o Cruzeiro passou a ter o domínio totalmente as ações, mesmo incomodando muito pouco o goleiro alvinegro Castillo. O Botafogo, por sua vez, tentou explorar, sem sucesso, as jogadas de contra-ataque. Com isso, o placar ficou mesmo 1 a 1.

BOTAFOGO 1 x 1 CRUZEIRO

Botafogo
Castillo; Alessandro, Emerson, Juninho e Thiaguinho (Jônatas); Leandro Guerreiro, Fahel, Michael (Batista) e Lucio Flávio; Victor Simões e André Lima (Reinaldo).
Técnico: Estevam Soares

Cruzeiro
Fábio; Jancarlos (Elicarlos), Leonardo Silva, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Vinícius); Thiago Ribeiro e Guerrón (Soares).
Técnico: Adilson Batista

Data: 27/08/2009 (quinta-feira)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Fahel (Botafogo). Fabrício, Jancarlos, Marquinhos Paraná e Elicarlos (Cruzeiro).
Cartão vermelho: Fahel, aos 3 minutos do segundo tempo (Botafogo).
Gols: Lucio Flávio, aos 32 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro, aos 21 minutos do segundo tempo.
Fonte: uol Esporte

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SELACÃO ILHEENSE PERDE INVECIBILIDADE EM PAU BASIL

Com um domingo de muita chuva a Selecção Ilheense amargou sua primeira derrota na cidade de Pau Brasil pelo campeonato Intermunicipal 2009.
Debaixo de muita chuva deslocamos até a cidade de Camacan, local onde escolhemos para fazer a refeição.




A selecção Ilheense entrou em campo com: Eliano,Andinho,Marcos(pezão),Luis carlos,Victor(vitão)e depois Raillan,Jobson(kiko),Emerson(curupira),Ezequias e depois Toninho,Ezequiel,Valmor(neto gaúcho).


Agradecimentos aos funcionários do Restaurante Gaúcho na cidade de Camacan que nos recebeu com muita atenção e carinho, Obrigam-nos a retornar.





Boas acomodações, bem arejado,bem localizado na entrada da cidade com um tempero e um atendimento que dispensa comentários;
Tudo isso sob o comando da srta. Vanuza que coordena um grupo unido e determinado.






Dia 06 de Setembro estaremos de volta a cidade de Camacan certamente no restaurante Gaúcho será feito o nosso almoço.
















A selecção de Pau Brasil, que não vinha numa boa campanha dentro da competição entrou em campo com:leleu,pê,paulão,nengo,vilson,gandôla,neguinho,luquinha,timbinha,quinho. Neste domingo diante da sua torcida fez valer o mando de campo; Quando venceu a selecção Ilheense por 03 tentos a 01.

Mais uma Arbitragem regular do sr. Sebastião da cidade de Itapetinga junto com seu assistentes.

A selecção Ilheense folga segunda e retorna as trabalhos na terça feira as 14:00 no estádio Mário pessoa; Com elenco de cabeça enxada com a derrota o técnico terá mais uma semana de trabalho buscando prepará a equipe para mais um desafio contra a selecção de Canavieiras que vem em busca de uma vitória para lhe credenciar chance de classificação no grupo.
Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

sábado, 22 de agosto de 2009

SELEÇÃO DE ILHÉUS EM BUSCA DE MAIS UM TRIUNFO NA TERRA DOS INDIOS

A selecção Ilheense embarcará em voo rasante as 07:30 da manhã de domingo saindo do estádio Mário pessoa.
Com o desfalque do Artilheiro Clodoaldo que se encontra entregue ao departamento médico e do meio campo Mailson expulso no ultimo jogo, o técnico (bico de pato ) viaja com um grupo unido e confiante nos trabalhos feito durante a semana ( Fisicos,técnico,tácticos e psicológico ); Com um aproveitamento de 100% o treinador pretende retornar da cidade de Pau Brasil com mais um triunfo na bagagem.
A selecção Ilheense sairá do estádio Mário pessoa as 07:30 com muito optimismo mesmo porque tudo caminhado dentro das expectativas, um grupo humilde 100% da cidade mostrando que Ilhéus não precisa trazer jogadores de outras cidades.
O técnico José Soares Barbosa( bico de pato ) vai mandar a campo: ELIANO, ANDERSON, MARCOS, LUÍS CARLOS, VICTOR, JOBSON(kiko), EMERSON(curupira), EZEQUIAS, EZEQUIEL, VALMOR(NETO GAÚCHO), FERNANDO(MUÁ), E OS SUPLENTES: DAVID, MATHEUS, RAILLAN, TONINHO, JÚNIOR, GRECIONE(JÃO)e MAXUEL.
Preparador Físico: VENÂNCIO SOARES SANTOS
Massagista: DOMINGOS BISPO DOS SANTOS(PELÉ)
Foto e Texto: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

COPÃO DO MALHADO

QUEM SERÁ O PRIMEIRO FINALISTA DO COPÃO DO MALHADO?
Com a equipe desfalcada sem o lateral kiko; Que está servindo a Seleção de Ilhéus que viajará neste Domingo para Pau Brasil em busca de mais um triunfo. o PELOPS enfrentará domingo a equipe do Conquista num domingo que promete muita movimentação por ser um jogo da 1ª semi final e o outro jogo será no dia 06 de Setembro onde sairá definido os finalistas.
Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"

FUTEBOL INTERNACIONAL

Publicada em 21/8/2009 às 15:44

Campeonato Italiano começa neste fim de semana

Juventus cheia de brasileiros e tetracampeã Inter são os grandes favoritos

Eto'o é uma das grandes novidades deste Italiano (Crédito: EFE)

Eto'o é uma das grandes novidades deste Italiano (Crédito: EFE)

LANCEPRESS!

O Campeonato Italiano da temporada 2009/10 começa neste fim de semana com a Internazionale, atual tetracampeã, e a Juventus como favoritas ao título.

As duas equipes protagonizam as atenções da imprensa antes mesmo de a bola rolar por conta da discussão entre o português José Mourinho, técnico da Inter, e Marcello Lippi, à frente da seleção italiana.

Reforçada, Inter busca penta sem Ibrahimovic.

Ao participar da transmissão do amistoso entre Milan e Juventus, pelo Troféu Berlusconi, vencido pela equipe de Milão nos pênaltis, Lippi afirmou que o time de Turim era o favorito ao título da temporada.

- O campeonato parece terminado antes de começar. É normal que os jornalistas deem sua opinião e digam que a Juventus ganhará o título. É normal que isso seja dito pelos dirigentes e o treinador da Juventus, mas é a primeira vez que vejo um técnico de uma seleção dizer estas coisas - apontou um Mourinho bastante irritado.

Juventus confia na força do futebol brasileiro.

Diante de um mercado de contratações pouco movimentado, Inter e Juventus conseguiram se reforçar melhor.

A estreia dos comandados de Mourinho será domingo contra o Bari, campeão da Segunda Divisão ano passado e que buscará permanecer na elite.

Já a Juventus estreia contra o modesto Chievo, que conseguiu se livrar da queda no fim da última temporada ao ficar em 16º.

Comandado pelo ex-jogador brasileiro Leonardo, o Milan chega repleto de desconfiança. A equipe fez má pré-temporada e Ronaldinho Gaúcho segue sem apresentar seu melhor futebol.

Milan aposta em Leonardo e Ronaldinho no Italiano.

O Milan abre a participação dos chamados clubes grandes no sábado, em visita ao Siena - outro time sem grandes pretensões.

Uma das atrações da primeira rodada é o jogo de domingo entre Genoa e Roma, em Gênova. A manutenção da base foi o trunfo do time da capital italiana. Já os donos da casa foram a revelação da última temporada, terminando em quinto lugar, e trouxeram jogadores como o argentino Crespo e Palacio, este último vindo do Boca Juniors.

Experiência pode fazer a diferença na Roma.

A Fiorentina, que disputará a fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada, faz o outro jogo de sábado com o Bologna do veterano artilheiro Marco Di Vaio, que colaborou com seus gols para que o time não caísse na temporada passada.

Pequenos investem para surpreender na Itália.

Confira abaixo todos os jogos da primeira rodada:

Sábado
Bologna x Fiorentina
Siena x Milan

Domingo
Internazionale x Bari
Catania x Sampdoria
Genoa x Roma
Juventus x Chievo
Lazio x Atalanta
Livorno x Cagliari
Palermo x Napoli
Udinese x Parma

Fonte: msn Esporte

PALMEIRAS

Publicada em 21/8/2009 às 20:14

Palmeiras ganha batalha jurídica no caso David

Atualmente no Flamengo, jogador terá que voltar ao Verdão

LANCEPRESS!

O Palmeiras entra em campo neste sábado, mas nesta sexta-feira já teve uma vitória. Em decisão da juíza Cláudia Zerati, da 7ª Vara da Justiça Trabalho de São Paulo, o clube conseguiu anular uma liminar que liberava o zagueiro David. Assim, o jogador, que está no Flamengo, tem de voltar ao Verdão. Apesar da decisão desfavorável, ele ainda pode recorrer.

Agora, a diretoria palmeirense vai aguardar até a próxima segunda-feira para tomar uma decisão sobre o assunto. Com a sentença, o contrato do atleta com o Panathinaikos (GRE) seria anulado. Assim, o empréstimo dele ao clube carioca perderia a validade.

– Vamos analisar como agir. Enquanto não pagar a rescisão, ele não pode jogar por outro clube – afirmou o advogado que cuidou do caso para o Verdão, Sérgio Schwartsman.

Desde o início de 2009, o Palmeiras batalha para readquirir os direitos sobre o jogador. Em janeiro, David conseguiu sua liberação na Justiça e assinou com os gregos até 2013. No meio do ano, ele foi emprestado ao Rubro-Negro. Seu acordo com o Flamengo vai até a metade da próxima temporada.

- Estou tranquilo. Como sempre soube que seria uma primeira decisão, não iria nem comemorar e nem me desesperar. Sei que a justiça será feita. A minha cabeça está 100% no Flamengo - afirmou o zagueiro.

Em 2007, o Verdão renovou com David até o fim de 2010. O acordo terminaria no final de 2008. O zagueiro alega que assinou um contrato de gaveta e que foi coagido. A diretoria palmeirense garante que tudo foi feito dentro da lei.

Além disso, o Palmeiras entrou na Fifa contra o Panathinaikos. O clube alega que os gregos não poderiam ter assinado com o atleta.

O departamento jurídico do clube carioca aguarda ser notificado para saber que caminho poderá tomar.

Fonte: msn Esporte

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FLAMENGO PERDE DE VIRADA PARA O CRUZEIRO

Vipcomm

Diego Renan marcou o primeiro gol do Cruzeiro contra o Flamengo no Maracanã

20/08/2009 - 23h00

Cruzeiro vira em cima do Fla, respira no Brasileiro e faz a "quina" no rival

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
CRUZEIRO VENCE FLA DE VIRADA
FOTOS DA RODADA DO BRASILEIRO
O Cruzeiro derrotou o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu uma respirada na competição, se afastando da zona de rebaixamento, com 24 pontos, na 13ª posição e com um jogo a menos ainda. De quebra, os mineiros fizeram a "quina" em cima do Rubro-Negro. Nas últimas cinco partidas, o time celeste venceu todas. Com a derrota, os cariocas, com 27, estão em 12º.

"Realmente perdemos, mas precisamos reclamar da arbitragem. A nossa diretoria precisa tomar providências sobre isso. Foi assim diante do Palmeiras, Goiás, São Paulo e hoje (quinta-feira)", reclamou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Emerson abriu o placar para o Flamengo ainda no primeiro tempo, enquanto Diego Renan e Fabrício, já na etapa complementar, garantiram a vitória para o Cruzeiro.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO
22min - Adriano faz bom lançamento para Everton Silva, mas Fábio sai bem do gol e pega a bola nos pés do lateral-direito rubro-negro.
28min - O Flamengo sai jogando errado. Gilberto recebe pela direita e cruza para Kléber, que chuta para a ótima defesa de Bruno.
30min - Após escanteio, a bola chega até Emerson que manda por cobertura e acerta a trave esquerda de Fábio.
32min - GOOOLLL DO FLAMENGO!!! Jorbison cruza da esquerda para Emerson, que manda de cabeça fora do alcance de Fábio.
SEGUNDO TEMPO
6min - GOOOLLL DO CRUZEIRO!!! Diego Renan recebe de Fabrício, ganha a bola de Everton Silva e chuta entre as pernas de Bruno.
24min - GOOOLLL DO CRUZEIRO!!! Diego Renan toca para Soares, mas Bruno sai do gol e corta a bola. Fabrício pega o rebote e chuta para o fundo da rede, contando com a colaboração do goleiro rubro-negro,
37min - Jancarlos bate falta e manda a bola à direita de Bruno.
PÁGINA DO FLAMENGO
PÁGINA DO CRUZEIRO
PÁGINA DO BRASILEIRÃO
"Eu treino, não teve nada de sorte no gol. Às vezes eu não acerto, mas treino sempre. O principal disso tudo é que vencemos e continuamos subindo na classificação do Brasileiro", salientou o volante Fabrício.

A partida para Adriano, apesar de não decidir título, tinha um sabor especial. Afinal, era a primeira do atacante após ser novamente convocado para a seleção brasileira (duelos com Argentina e Chile pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul).

Porém, quando a bola rolou, o jogo em nada teve de especial. Com muitos passes errados, as duas equipes não conseguiam produzir uma jogada. Tantos que os atacantes Kléber, do Cruzeiro, e Adriano, do Flamengo, precisaram sair da área e criar as jogadas.

A partida só melhorou na parte final do primeiro tempo, quando Kléber, aos 28, teve ótima chance para colocar o Cruzeiro na frente. Aos 30, Emerson acertou a trave de Fábio. Só que dois minutos depois, o atacante do Flamengo não desperdiçou e botou o Rubro-Negro em vantagem: 1 a 0.

Atrás no marcador, o Cruzeiro foi para cima buscar, pelo menos, o empate antes do intervalo. Aos 43 minutos, Kléber reclamou de um pênalti sofrido por Fabrício. O árbitro Rodrigo Martins Cintra não considerou falta e mandou o jogo seguir.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com uma alteração: Jancarlos no lugar de Thiago Heleno. Com isso, o time saiu do esquema 3-5-2 e foi para o tradicional 4-4-2. A equipe iniciou a etapa final encurralando o Flamengo e, aos seis minutos, Diego Renan deixou tudo igual.

ANÁLISE DE JUCA KFOURI
Juca
"O Fla tomou a virada do Cruzeiro, em gols de Diego Renan e Fabrício"
BLOG DO JUCA KFOURI
O empate deixou o Cruzeiro mais tranquilo e absoluto na partida. O Flamengo, por sua vez, perdeu totalmente o meio-de-campo. Para tentar mudar o panorama, o técnico Andrade tirou Fierro e colocou Camacho. Porém, o Cruzeiro continuou melhor no segundo tempo. Tanto que aos 24 minutos, numa falha do goleiro Bruno, Fabrício desempatou para a equipe mineira.

A virada mineira fez com que a torcida do Flamengo perdesse, definitivamente, a paciência com o time. Bruno foi o mais vaiado. Para piorar, o Rubro-Negro, que já tinha perdido Jorbison e Emerson, lesionados, ficou sem Fabrício pelo mesmo motivo.

Como Andrade já tinha feito as três substituições, o Flamengo terminou a partida com dez jogadores. O Cruzeiro, por sua vez, segurou uma pressão desorganizada do adversário e garantiu três pontos importantes no Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO 1 x 2 CRUZEIRO

Flamengo
Bruno; David, Ronaldo Angelim e Fabrício; Everton Silva, Aírton, Lenon, Fierro (Camacho) e Jorbison (Rafael Galhardo); Emerson (Maxi Biancucchi) e Adriano.
Técnico: Andrade

Cruzeiro
Fábio; Gil, Thiago Heleno (Jancarlos) e Leonardo Silva; Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná, Gilberto (Dudu) e Diego Renan; Kléber e Thiago Ribeiro (Soares).
Técnico: Adilson Batista

Data: 20/08/2009 (quinta-feira)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Público: 12.273 (pagantes) e 14.312 (presentes)
Renda: R$ 185.795,00
Cartões amarelos: David, Everton Silva, Fabrício e Aírton (Flamengo). Gil, Thiago Ribeiro e Jancarlos (Cruzeiro).
Gols: Emerson, aos 32 minutos do primeiro tempo. Diego Renan, aos 6 minutos; e Fabrício, aos 24 minutos do segundo tempo.
Fonte: uol Esporte

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Publicada em 19/8/2009 às 21:24

Vitória leva a melhor no duelo rubro-negro

Derrota encerra sequência positiva de Lopes no Furacão

Leão levou a melhor jogando no Barradão

Leão levou a melhor jogando no Barradão (Crédito: Romildo de Jesus)

LANCEPRESS!

O Vitória aproveitou o fato de jogar em casa e voltou a vencer no Brasileiro. Em duelo de rubro-negros, 2 a 1 para cima do Atlético-PR, que vinha de quatro vitórias consecutivas na competição. Ramon e Neto Berola marcaram os gols do Vitória e Wallyson descontou.

VEJA AS FOTOS DA PARTIDA

Na primeira etapa, o domínio do Vitória foi muito grande. Com Ramon fazendo boa partida, o Rubro-Negro baiano pressionava desde o início. Roger, referência na área, teve boa chance de abrir o placar aos 23, mas pegou mal na bola e ela saiu.

Pelo lado do Furacão, Paulo Baier era o mais perigoso, tentando organizar o time e criar chances para os companheiros de equipe, mas não obteve sucesso.

Com maior posse de bola, o Vitória conseguiu sair na frente. Aos 32, Willian passou para Ramon, que acertou belo chute da entrada da área, abrindo o placar no Barradão.

Mas parece que o gol fez com que o time baiano fosse mais relaxado para a segunda etapa. E até demais. Tanto que aos quatro minutos, Wallyson aproveitou falha de Marco Aurélio e tocou na saída do goleiro Gléguer para deixar tudo igual no Barradão.

O Leão acordou com o empate e foi para cima do adversário. Ramon, em cobrança de falta e Neto Berola arriscando de fora, assustaram o goleiro Galatto. E de tanto pressionarem, os baianos voltaram a liderar o placar. Aos 23, Roger deu bola para Neto Berola, que invadiu a área e bateu para fazer 2 a 1.

O Furacão não teve forças para reagir depois do segundo gol e acabou encerrando a sequência de vitórias sob o comando de Antônio Lopes. Melhor para o Vitória, que agora tenta embalar para voltar a brigar entre os líderes.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA 2 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Hora: 18/9/09 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

Gols: Ramon, 32' 2ºT (1-0); Wallyson, 4' 2ºT (1-1); Neto Berola, 23' 2ºT (2-1)

Cartões Amarelos: Uelliton (VIT); Nei, Wallyson e Rafael Miranda (APR)

Cartões Vermelhos: Nei (27' 2ºT)

VITÓRIA: Gléguer, Apodi, Fábio Ferreira, Marco Aurélio e Leandro; Vanderson, Uelliton, Jackson, Ramon Menezes (Carlos Alberto, 42' 2ºT) e Willian (Neto Berola, 42' 1ºT); Roger (Elkesson, 38' 2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-PR: Galatto, Nei, Manoel, Chico e Márcio Azevedo (Fransérgio, 33' 2ºT); Rafael Miranda, Valencia, Paulo Baier e Marcinho (Gabriel, intervalo); Wesley e Zulu (Wallyson, intervalo). Técnico: Antonio Lopes.
Fonte: msn Esporte

CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicada em 19/8/2009 às 23:51

Jason faz mais uma vítima: São Paulo 1 x 0 Flu

Sampa está cada vez mais próximo da liderança, já cariocas seguem calvário na zona da degola

Richarlyson comemora seu gol. O único da vitória do São Paulo contra o Flu

Richarlyson comemora seu gol. O único da vitória do São Paulo contra o Flu (Crédito: Eduardo Viana)

Bruno Braz
Bruno Braz RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Desta vez Jason não optou por abater a vítima com requintes de crueldade. Com um primeiro tempo fulminante, o São Paulo fez logo seu 1 a 0, com um belo gol de Richarlyson, segurou o resultado e afundou o Fluminense ainda mais na zona de rebaixamento. O Tricolor carioca segue em penúltimo do Campeonato Brasileiro e os paulistas continuam na "macabra" perseguição ao líder Palmeiras.

PRIMEIRO TEMPO

Não é exagero dizer que o primeiro tempo foi de uma equipe só. O São Paulo criou diversas oportunidades e o Fluminense mal conseguia passar do meio-de-campo. O time do técnico Renato Gaúcho parecia assustado e não ameaçava o Tricolor paulista.

Com um sistema ofensivo inspirado, principalmente Dagoberto e Junior Cesar, os paulistas não davam sossego aos cariocas. Logo no início, Jorge Wagner cobrou bela falta na trave, e no rebote André Dias ainda acertou o travessão. Um pouco depois foi a vez de Jean triscar o poste do goleiro Rafael.

O gol era questão de tempo e ele chegou após bela jogada individual de Richarlyson, que invadiu a área e tocou no canto para abrir o placar no Morumbi.

Após o 1 a 0 o São Paulo continuou soberano. A equipe paulista tocava a bola e administrava a partida com autoridade. Já o Tricolor carioca mal conseguia trocar três passes. O primeiro tempo se encerrou com uma vitória justa do São Paulo e Rogério Ceni foi para o vestiário quase sem ter trabalhado em seu retorno.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o São Paulo colocou o pé no freio e o Fluminense passou a ficar mais tranquilo e a sair mais para o jogo. Pelo lado do Tricolor paulista, Junior Cesar deixou de avançar com tanta efetividade, Dagoberto não arriscava tanto e Washington pouco produzia. Já os cariocas tentavam chegar na bola aérea.

O problema do Fluminense é que faltava qualidade na chegada. O lateral-esquerdo João Paulo era muito tímido e Conca ficava isolado na criação, sendo assim, facilmente era marcado. Restou Luiz Alberto se arriscar no ataque e carimbar uma bola no travessão de cabeça (a única jogada do Tricolor carioca).

Vendo que o time não produzia como na primeira etapa, Ricardo Gomes resolver colocar Borges no lugar de Washington e Hugo no de Jorge Wagner, entretanto, os dois não entraram bem e pouco fizeram.

No fim, o Fluminense chegou a colocar uma certa pressão, causando certo temos aos são-paulinos presentes no Morumbi, entretanto, o time paulista conseguiu se fechar bem e segurar o resultado que o deixa cada vez mais próximo da liderança. Em compensação, o Tricolor carioca, com a derrota, segue seu calvário na zona de rebaixamento, cada vez mais longe de se livrar.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 x 0 FLUMINENSE

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/8/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (Asp.Fifa-BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos(Fifa-BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: André Dias, Dagoberto, Richarlyson, Hernanes (SPO); Diogo, Ruy, Marquinho, Fábio Santos (FLU)
Cartões vermelhos: Não houve.
GOL: Richarlyson, 22'/1ºT (1-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Richarlyson; Jean, Hernanes, Arouca, Jorge Wagner (Hugo, 33'/2ºT) e Júnior César; Dagoberto (Zé Luiz, 43'/2ºT) e Washington (Borges, 19'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.

FLUMINENSE: Rafael, Edcarlos (Marquinho, 9'/2ºT), Cássio e Luiz Alberto; Ruy, Diogo (Alan, 35'/2ºT), Fábio Santos, Conca e João Paulo; Roni e Kieza (Adeílson, 27'/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.


Publicada em 19/8/2009 às 23:51

Timão revive final e vence Inter no Beira-Rio

Com gol de Jorge Henrique no segundo tempo, Corinthians conquista segundo triunfo consecutivo

Guiñazu e Morais travaram duelo à parte no meio-de-campo

Guiñazu e Morais travaram duelo à parte no meio-de-campo (Crédito: Vipcomm)

Lucas Pastore

O Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio do Beira-Rio, e conquistou o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Jean e Jorge Henrique fizeram os gols do Timão. Alecsandro marcou o único do Colorado.

O Corinthians abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Marcinho, Chicão e Jean, ambos em posição duvidosa, dividiram com o zagueiro Índio e a bola entrou. Na súmula, o árbitro deu o gol para Jean.

Aos poucos, o Internacional começou a entrar no jogo, principalmente com ataques pelo lado direito, mas esbarrava na atuação segura do jovem goleiro do Corinthians, Rafael Santos.

O Inter chegou ao empate aos 34. Após jogada pela direita, o meia Giuliano alçou a bola na área, e o centroavante Alecsandro, de cabeça, em condição legal, marcou o primeiro gol Colorado no Beira-Rio.

O Inter retornou para o segundo tempo assustando. Danilo Silva tentou cruzar a bola na área e acertou o travessão do goleiro Rafael Silva, que, no rebote, fez boa defesa em chute de Bolaños.

Aos 15, Marcinho perdeu jogada na entrada de sua grande área defensiva, e, após troca de passes, Andrezinho chutou, mas a bola bateu em Chicão e saiu pela linha de fundo.

O Corinthians levou perigo aos 21 minutos, quando Jorge Henrique, deslocado para a ala esquerda após a saída de Marcinho, chutou forte de longe e quase fez um golaço.

Um minuto depois, o ataque do Internacional acertou mais uma bola na trave; mais uma vez com o centroavante Alecsandro, de cabeça, após cruzamento da esquerda.

Aos 30, novamente o Corinthians atacou bem. Em falta perigosa, Chicão tentou colocar no canto esquerdo de Lauro, que, bem colocado, fez fácil defesa.

Quando a partida estava equilibrada o Timão chegou ao segundo gol. Após boa jogada de Elias e Jadson, que tinha acabado de entrar, pela direita, Jorge Henrique completou o cruzamento do meia e decretou a vitória do Corinthians.

As duas equipes voltarão a campo no fim de semana. No sábado, o Internacional viajará para São Paulo para enfrentar o ainda líder Palmeiras, no Palestra Itália, às 18h30. Um dia depois, o Corinthians receberá o Botafogo, no Pacaembu, às 16h.

INTERNACIONAL 1 X 2 CORINTHIANS

Data/hora: 19/08/2009 - 21h50 (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Especial-SC)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ)

Renda/ Público: R$ 315.885,00 / 20.328 pag.
Cartões amarelos: Bolaños, Marcelo Cordeiro e Bolívar (INT), Jucilei, Jorge Henrique, Dentinho e Paulo André (COR)
GOLS: Jean 10'/1ºT (0-1); Alecsandro 34'/1ºT (1-1); Jorge Henrique 42'/2ºT (1-2).

INTERNACIONAL: Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazú, Giuliano e Andrezinho; Bolaños (Marquinhos, 28'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Tite.

CORINTHIANS: Rafael Santos; Jucilei, Chicão, Jean e Marcinho (Paulo André, 17'/2ºT); Moradei, Elias e Morais (Jadson, 21'/2ºT); Jorge Henrique, Dentinho e Henrique (Bill, 36'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.


Publicada em 20/8/2009 às 0:03

Palmeiras perde no fim para o Coritiba

Marcelinho Paraíba marca após pênalti polêmico e Coxa vence; Verdão chega a quatro jogos de seca

Ortigoza e Jéci disputam a bola no meio-de-campo (Foto: Felipe Gabriel)

Ortigoza e Jéci disputam a bola no meio-de-campo (Foto: Felipe Gabriel)

Thiago Perdigão
Thiago Perdigão SÃO PAULO
Entre em contato

A "gordura" do Palmeiras acabou. Ainda líder, é verdade, mas sem vencer há quatro jogos, o Verdão levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0 para o Coritba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. O tento do Coxa saiu em um pênalti mal marcado pelo árbitro Pericles Bassols Cortez, que não teve um bom desempenho durante toda a partida.

Depois de seis rodadas na liderança, o Palmeiras pode perder a ponta nesta quinta-feira, caso o Goiás vença o Náutico, fora de casa. Esta foi a primeira derrota sob o comando do técnico Muricy Ramalho. Já para o Coritba, a vitória trouxe um alento: com 22 pontos, o time se afastou da zona do rebaixamento.

Desfalcado de quatro titulares - Marcos, Wendel, Edmílson e Diego Souza -, Muricy resolveu ousar na escalação. O treinador, sem opção para a lateral direita, já que o contratado Figueroa ainda sem condições físicas não pôde jogar, pôs o time em campo com, teoricamente, três atacantes.

Escalado para fazer a função de um ala ofensivo pela direita, Daniel Lovinho passou mais tempo escorregando do que sendo realmente efetivo. A tática de Muricy teve que ser mudada aos 35 minutos por conta da expulsão de Pierre. E o camisa 29 acabou saindo. Logo depois, aos 39, Leandro Donizete também tomou o cartão vermelho e os dois times ficaram com dez em campo.

Sem uma jogada forte pela direita e com Armero mal na esquerda, o Verdão teve que concentrar o jogo no meio-de-campo. Cleiton Xavier, com muita movimentação, foi o principal nome do time. O camisa 10, além de finalizar com perigo, ainda deu bela assistência para Obina, que desperdiçou boa oportunidade de marcar o gol palmeirense na etapa incial.

Mas a melhor chance de abrir o placar foi do Coritiba: aos 35 minutos, Marcio Gabriel recebeu bom passe dentro da área e, embaixo das traves, isolou a bola. O time da casa conseguiu aparecer bem no ataque, principalmente pelas investidas de Marcelinho Paraíba, pela esquerda, lado fraco do Verdão.

Precisando da vitória para garantir mais uma rodada na liderança do Brasileirão, o Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo. Começou dominando o meio-de-campo e segurando a bola no ataque, empurrando o Coxa para a defesa.

Mas mesmo com o domínio territorial nos primeiros minutos, o Verdão pouco ameaçou o gol de Edson Bastos. Preocupado em chegar a área adversária, o time pouco arriscou de longa distância.

O Coritiba, empurrado pela sua torcida, foi para cima. Marcelinho Paraíba criou perigo em uma bola cruzada, que pegou no travessão. O Verdão tentava no contra-ataque, mas mesmo com Cleiton Xavier inspirado, o resto da equipe esteve bem abaixo, mais uma vez. Mesmo melhorando, a equipe da casa sofreu do mesmo mal do adversário e pouco finalizou.

No último lance do jogo, o Palmeiras ainda acabou castigado. Aos 44 minutos, Thiago Gentil, que acabara de entrar, se enroscou com Marcão e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marcelinho Paraíba marcou.

Pericles Bassols Cortez, que explusou dois no primeiro tempo, deu cartão vermelho para mais dois na etapa final: Marcão, no lance do suposto pênalti, e Pereira, por uma falta nos acréscimos do segundo tempo.

O Verdão terá uma parada dura pela frente neste sábado: enfrentará o Internacional, no Palestra Itália, em duelo de dois postulantes ao título. No mesmo dia, o Coritiba também jogará no estado de São Paulo: pegará o Santo André.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 1 X 0 PALMEIRAS

Estádio: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data/hora: 19/8/2005 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS)

Renda e público: não disponíveis
Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba, Marcos Aurélio, Pedro Ken e Bruno Batata (CBA); Cleiton Xavier, Armero, Robert e Maurício Ramos (PAL)
Cartões vermelhos: 32'/1ºT - Pierre (PAL), 39'/1ºT - Leandro Donizete (CBA); 44'2ºT - Marcão (PAL); 49'/2ºT - Pereira (CBA)
GOLS: Marcelinho Paraíba, 45'/2ºT (1-0)

CORITIBA: Edson Bastos, Márcio Gabriel (8'/2ºT - Marcos Aurélio), Pereira, Jéci e Douglas Silva; Jailton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Bruno Batata (41'/2ºT - Thiago Gentil). Técnico: Ney Franco.

PALMEIRAS: Bruno, Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Daniel (35'/1ºT - Jumar), Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Armero; Ortigoza (42'/2]T - Deyvid Sacconi) e Obina (37'/2ºT - Robert). Técnico: Muricy Ramalho.


Publicada em 19/8/2009 às 21:32

Ganso marca de novo e Santos bate o Grêmio

Santos volta a vencer na Vila após dois jogos; Tricolor gaúcho segue sem triunfos fora de casa

Jonas disputa a bola com George Lucas

Jonas disputa a bola com George Lucas (Crédito: Ivan Storti)

Bruno Caetano

Com um gol de Paulo Henrique Ganso - o sexto dele no Brasileirão igualando-se a Kléber Pereira na artilharia do time -, o Santos derrotou o Grêmio por 1 a 0 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira e encerrou jejum de dois jogos sem triunfar em seu estádio.

O resultado acentuou a péssima campanha do Grêmio fora do Olímpico. Em dez jogos como visitantes, os gaúchos perderam oito e empataram dois.

A vitória levou o Santos a 28 pontos, igualando-se ao próprio Grêmio. Porém, o time da Vila Belmiro tem um jogo a menos e volta a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores de 2010.

O primeiro tempo do confronto foi bastante truncado, com as duas equipes errando muitos passes e chegando poucas vezes ao gol adversário. O Santos abusou dos cruzamentos na área, principalmente pela direita com o lateral George Lucas, e o Grêmio não foi feliz nas finalizações de longa distância.

As primeiras oportunidades de gol foram do Grêmio, sempre com Jonas, ex-Santos. Na melhor delas, o camisa 9 tricolor bateu fraco da entrada área, após Pará errar ao tentar afastar a bola.

Até os 30 minutos de jogo o Peixe não havia incomodado o goleiro Victor. Quando atacou foi em um lance polêmico. Madson cruzou na área, Germano tentou a cabeçada e a bola entrou. Mas o bandeira assinalou impedimento e o gol não foi validado.

Aos 34, a chance mais clara da primeira etapa foi do Santos. Em mais um levantamento na área, desta vez de Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Marques desviou e a bola bateu no travessão. Na sequencia, Kléber Pereira tentou um voleio e mandou longe.

O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou o intervalo para fazer duas alterações na equipe alvinegra. Neymar e Triguinho entraram nos lugares de Germano e Pará, respectivamente, tornando o Peixe mais ofensivo.

Foi justamente uma das caras novas que criou uma boa chance. Logo aos 6 minutos, Neymar passou por dois defensores gaúchos, invadiu a área e chutou em cima de Victor, que pegou firme. O lance deu sinais de que o segundo tempo poderia ser melhor, mas não foi o que aconteceu. O treinador do Grêmio, Paulo Autuor,i precisou tirar Tcheco e Leo por lesão. Luxa sacou Madson, um dos mais esforçados, para colocar Robson.

Só aos 34 minutos aconteceu o lance mais importante da partida. Após cruzamento de George Lucas, Paulo Henrique completou de cabeça e abriu o marcador para os anfitriões.

Com o placar favorável, o Santos ainda ficou em vantagem numérica. Rafael Marques, que já tinha cartão amarelo, derrubou Neymar e foi expulso. Com um a menos, o Grêmio praticamente não teve forças para reagir. Até buscou pressionar, mas sem assustar o goleiro Felipe.

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Goiás, que faz grande campanha, no Serra Dourada. Já o Grêmio receberá, no Olímpico, o Atlético-MG, time que briga pelas primeiras posições. Os dois jogos acontecerão no domingo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 GRÊMIO

Estádio: Vila Belmiro
Data/hora: 19/8/2009 – 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e João Patricio de Araújo (GO)
Público: 6.999 pagantes
Cartões amarelos: Eli Sabiá e Robson (SAN); Jonas e Adilson (GRE)
Cartão vermelho: Rafael Marques, 40'/2ºT (GRE)
GOL: Paulo Henrique Lima, 34'/2ºT (1-0)

SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Pará (Triguinho, intervalo); Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Germano (Neymar, intervalo) e Paulo Henrique Lima; Madson (Robson, 19'/2ºT) e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Leo (Joílson, 14'/2ºT), Rafael Marques e Bruno Collaço; Adilson, Réver, Tcheco (Thiego, 21'/2ºT) e Souza; Jonas (Douglas Costa, 32'/2ºT) e Perea. Técnico: Paulo Autuori.

Fonte: msn Esporte

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CLODOALDO MARCA MAIS UM MANTEM INVENSIBILIDADE DA SELEÇÃO ILHEENSE

Com um gol aos 25´ minutos do primeiro tempo marcado por Clodú de penalti a selecção Ilheense vence Pau Brasil e se mantém na liderança do seu grupo Emplacando 90´minutos sem sofrer gol.
A Selecção de Ilhéus entrou em campo com: Eliano, Andinho,Luis,Marcos,Emerson,Kiko depois Junior,Muá e depois Neto gaucho,Mailson(expulso),Ezequiel e depois Toninho,Clodú e Ezequias.

Com uma actuação muito regular dirigiu a Partida o Sr. Jerry Pessoa Bessa da cidade de Itamarajú acompanhado dos assistentes; Luciano Trigueiro Xavier(Assistente 01) Cláudio Luiz Messias Damasceno(assistente 02) e Milena Costa de Sousa na Reserva.
A Selecção de Pau Brasil que não veio com objectivo de jogar e sim de bater entrou em campo com:Leleu,Jackson,Pautão,Nego,vilson(expulso),Rel,André,Keké,Timbinha,Kinho,e Antonio.

Esteve presente também no Estádio Mário Pessoa o Professor Renato ao lado de Demis Dórea, o Presidente da José Carlos e o Motorista da Viação ROTA para prestigiar a Selecção de Ilhéus.
Gandulas e Maqueiros; Essa equipe Trabalha nos Auxiliando no decorrer da partida.
Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro"Quincas"