Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 25 de julho de 2009

BAHIA VENCE DE VIRADA E O VASCO SAI DO G4

Publicada em 25/7/2009 às 18:15

Vasco sofre virada e sai do G-4

Mesmo com um a mais clube perde para o Bahia por 2 a 1 em falhas de marcação

LANCEPRESS!

Era uma boa chance para se aproximar do líder Guarani, mas o Vasco jogou mal e mesmo com um jogador a mais acabou punido com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, pela 13ª rodada da Série B. O destaque negativo foi a atuação ruim da defesa, que errou muito e marcou mal as jogadas de bola parada. O resultado acabou sendo justo pela vontade dos baianos. De quebra o Cruzmaltino perdeu invencibilidade de nove jogos e caiu para a quinta posição na competição.

De bom para o Vasco foi a volta do capitão Carlos Alberto. O apoiador não jogava desde o dia 30 de junho, contra o Bragantino, por causa das negociações para renovação de contrato, além de suspensão de duas partidas pelo STJD. Ele entrou aos 31 minutos do segundo tempo e tentou algumas jogadas, sem sucesso.

O primeiro tempo do confronto foi marcado por muitos erros de ambos os lados e poucas chances claras de gol. Cada equipe só teve uma grande oportunidade e ambos pararam nos goleiros.

Logo aos dois minutos, Fernando Prass salvou em bom chute de Reinaldo Alagoano. A resposta do Vasco só apareceu no fim. Aos 37, Elton aproveitou boa troca de passes do ataque, recebeu na área e Marcelo defendeu com o rosto.

No intervalo entre esses dois lances o que se viu foi um jogado truncado, com muitas paralisações. Ponto forte do time na Série B, a defesa do Vasco estava irreconhecível, errando muito e dando chances ao Bahia, que não soube aproveitar e criar. O 0 a 0 ficou de bom tamanho.

Os jogadores do Vasco devem ter ouvido muito de Dorival Júnior no intervalo. A postura do time foi outra na volta para o segundo tempo e pressionou desde o primeiro minuto. Resultado: abriu o placar aos três. Alex Teixeira invadiu a área, passou pela marcação e chutou cruzado. A bola desviou em Rogério e entrou.

O gol logo no início desestabilizou o Bahia e deu confiança ao Vasco. Mas o Cruzmaltino não soube aproveitar o momento psicológico melhor e acabou cedendo o empate em falha da defesa. Ainda desorganizados, os baianos conseguiram marcar aos 18 minutos em um escanteio. Nem subiu mais que todos dentro da pequena área e colocou para o fundo das redes.

O jogo ficou aberto e os 10 minutos finais foram eletrizantes depois da expulsão de Leandro. O Vasco se aproveitou e Adriano teve duas grandes chances seguidas: numa, a bola bateu na trave e noutra Rogério tirou em cima da linha. Mas foram os baianos que marcaram o segundo gol, novamente depois de escanteio. Em mais uma falha de marcação, Nem subiu sozinho e marcou de cabeça aos 41.

O Vasco segue com 23 pontos, a cinco do Guarani. Já o Bahia ganhou nova vida na série B e chegou aos 19.


FICHA TÉCNICA:
BAHIA 2 X 1 VASCO

Estádio: Governador Roberto Santos (Pituaçu), Salvador (BA)
Data/hora: 25/7/2009 - 16h10
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ticiana de Lucena Falcão Martins (AL)

Renda/público: R$ 589.675,00//25.376 pagantes
Cartões amarelos: Reinaldo Alagoano, Leandro, Nádson, Nem (BAH); Elton, Ramon, Ernani, Souza, Paulinho (VAS)
Cartão vermelho: Leandro, 30'/2ºT (BAH).
Gols: Alex Teixeira, 3'/2ºT (0-1); Nem, 18'/2ºT (1-1); Nem, 41'/2ºT (2-1).

BAHIA: Marcelo, Nem, Rogério e Menezes; Marcos, Leandro, Elton (Léo Medeiros, 30'/1ºT), Ananias (Evaldo, 33'/2ºT) e Alex Maranhão; Beto (Nádson, 12'/2ºT) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Comelli.

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Nilton, Ernani (Paulinho, intervalo), Souza e Alex Teixeira; Robinho (Adriano, 14'/2ºT) e Elton (Carlos Alberto, 31'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Fonte: msn Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com