Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 17 de julho de 2009

VITÓRIA EMPATA COM O LANTERNA

Publicada em 16/7/2009 às 23:15

Náutico empata com o Vitória e segue em último

Resultado não foi suficiente para tirar o Timbú da lanterna

Náutico e Vitória empatam e vivem situação oposta na tabela(Antonio Carneiro)

Náutico e Vitória empatam e vivem situação oposta na tabela(Antonio Carneiro)

LANCEPRESS!

O Vitória empatou com o Náutico em 1 a 1, nesta quarta-feira, nos Aflitos, com gols de Roger, para o time baiano e Gilmar para os donos da casa. O jogo marcou a estreia do técnico Geninho no comando da equipe pernambucana.

Com o resultado o Vitória segue na terceira posição e o Timbú continua na lanterna do Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com muita correria por parte das duas equipes. E quem abriu o placar foram os visitantes, aos 11 minutos da etapa inicial, a zaga falhou ao tentar cortar o cruzamento e a bola sobrou para Roger que dominou e chutou forte no canto direito do goleiro Eduardo.

Após o gol, o Náutico, que precisava do resultado para se reabilitar no campeonato, tentava imprimir o ritmo de jogo mas errava muitos passes e facilitava as jogadas do Vitória.

O time baiano dominava o confronto e perdeu a oportunidade de ampliar o placar, aos 33 minutos, com Leandro Domingues acertando o travessão, após cobrança de escanteio, e aos 38 Roger de cabeça, quase ampliou o placar.


SEGUNDO TEMPO

O Náutico voltou determinado a mudar o placar e o técnico Geninho passou a atuar com três atacantes. Aos 11 minutos, Carlinhos Bala chutou de primeira por cima do gol, e por pouco não empatou a partida.

Aos 19 minutos, Anderson lessa sofreu pênalti de Wallace dentro da área. Gilmar cobrou e empatou a partida.

A partir daí, as duas equipes passaram a explorar a velocidade e perderam muitas chances de gol. Aos 30 minutos, o Vitória quase marcou. Leandro driblou o goleiro mas errou na conclusão.

E no finzinho, o Náutico perdeu a chance de virar o jogo, com Gladstone chutando por cima do gol.

No próximo domingo o Náutico enfrenta o Barueri, às 18h30, na Arena Barueri, em São Paulo, e o Vitória recebe o Atletico-MG, às 16h, no Barradão.

FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO 1 X 1 VITÓRIA

Local: Aflitos, Recife (PE)
Data/Hora: 16/07/09 - 21h
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP - Fifa)
Auxiliares: Manuel Marcio Bezerra Torres (CE) e Ivaney Alves de Lima (SE)
Renda e Público: 13.178 pagantes - R$ 39,690
Cartões Amarelo: (VIT) Willian(33'/1ºT); (VIT) Wallace(34'/1ºT); (NAU) Anderson Santana (37'/1ºT); (NAU) Carlinhos Bala(46'/1ºT); (NAU) Jonny (10'/2ºT); (VIT) Anderson (17'/2ºT); (VIT) Victor Ramos( 19'/2ºT); (NAU) Aílton(21'/2ºT); (NAU) Gladstone (42'/2ºT)
Cartão Vermelho: (VIT) Wallace(19'/2ºT)
Gols: (VIT) Roger (11'/2ºT); (Nau) Gilmar (19'/2ºT)

NÁUTICO: Eduardo, Vagner, Galiardo, Gladstone, Douglas Silva(Sidny-intervalo); Jonny, Aílton, Carlinhos Bala, Anderson Santana; Márcio Barros (Anderson Lessa-intervalo/ Kuki, 26'/2ºT), Gilmar.
Técnico: Geninho.

VITÓRIA: Viáfara, Wallace, Anderson, Victor Ramos; Carlos Alberto, Leandro Domingues(Bida, 45'/2ºT), Magal, Willian(Jackson, 22'/2ºT) e leandro; Adriano(Gil, 23'/2ºT), Roger.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com