Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 8 de julho de 2009

TUDU SOBRE O BAHIA

Atualizado em 7 de julho de 2009, às 21:26

Paulo Comelli é novo técnico do Bahia

O treinador passou pelo Bahia em 2008, mas foi demitido após um início ruim na Série B

Paulo Comelli / Foto: Correio*

O Bahia confirmou, na noite desta terça-feira (7), o técnico Paulo Comelli como novo comandante do time. Depois de muita especulação, a contratação foi garantida pelo diretor de futebol Paulo Carneiro.

O Clube ainda não sabe informar quando o treinador chega ao Fazendão.

Comelli passou pelo comando do Tricolor em 2008, ficando com o vice-campeonato estadual. O time iniciou a Série B do ano passado sob o comando dele, que foi demitido após resultados ruins.

Com o Tricolor, Paulo Comelli disputou 34 partidas, obtendo 19 vitórias, oito empates e sete derrotas - 66% de aproveitamento.

Até março deste ano, o treinador de 49 anos estava no Paraná Clube.

O cargo de técnico do Bahia ficou vago no domingo (5), quando o clube oficializou a demissão do técnico Alexandre Gallo depois da derrota para o Figueirense pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio de Pituaçu.

Interino - O ex-jogador João Marcelo, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, comandou os treinos do Tricolor nesta terça-feira. O técnico interino foi apresentado aos jogadores pela manhã.

João Marcelo estava em Dubai, nos Emirados Árabes, onde treinava a equipe júnior do Al Shabab Club. Ele trabalhou como auxiliar dos técnicos Charles Fabian (Bahia), Péricles Chamusca (Santa Cruz) e Mário Sérgio (Atlético-MG).

Na época em que era jogador, vestiu as camisas de Bahia, Vitória, Grêmio, Ponte Preta, Vila Nova-GO, Náutico, Santo André e Brasil-RS.

Carta de despedida de Alexandre Gallo

Ontem (5), em seu site oficial, Alexandre Gallo deixou uma mensagem de despedida pelos sete meses que esteve no comando o Bahia. O técnico foi demitido ontem (5) à noite. Leia na íntegra o que disse Gallo:

“Gostaria de comunicar que, a partir de hoje, cinco de julho de 2009, não estou mais no comando técnico do Esporte Clube Bahia. agalloEm reunião com a diretoria e a participação do gestor de futebol, Paulo Carneiro, fui comunicado da decisão desta e, portanto, o meu desligamento do cargo.

Nestes sete meses de trabalho a frente da Comissão Técnica do Esquadrão de Aço, aprendi a gostar e admirar a grande torcida e sentir de perto a força de um time de massa que merece um lugar de destque no futebol brasileiro.

Aprendi a gostar de um povo alegre, receptivo e que sempre me tratou com muito respeito. Além disso não deixar de exaltar a admiração minha e de minha família por esta cidade que realmente nos encantou.

Quero enfatizar que, nestes sete meses de trabalho, a tentativa foi sempre fazer o melhor. Mesmo com a monstagem de um elenco novo. Foram 39 jogos com 21 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, que resulta em um aproveitamento de 62,39% o que entendo, é um ótimo trabalho.

Gostaria de agradecer também os profissionais de imprensa e, principalmente, ao presidente Marcelo Guimarães Filho, que com certeza, vai marcar positivamaente o E.C.Bahia. Um agradecimento espeecial a Paulo Carneiro, pelo convite e credibilidade em meu trabalho.”

Alexandre Gallo.

Atualizado em 7 de julho de 2009, às 18:12

João Marcelo comanda treinos do Bahia enquanto novo treinador não chega

Campeão brasileiro em 88 com o Tricolor estava em Dubai, onde treinava o Al Shabab Club

João Marcelo / Foto: Divulgação - Site Oficial do BahiaO ex-jogador João Marcelo, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, comandou os treinos do Tricolor nesta terça-feira (7). O técnico interino foi apresentado aos jogadores pela manhã e o diretor de futebol Paulo Carneiro informou que o ex-zagueiro comanda os treinamentos até a chegada de um novo treinador.

João Marcelo estava em Dubai, nos Emirados Árabes, onde treinava a equipe júnior do Al Shabab Club. Ele trabalhou como auxiliar dos técnicos Charles Fabian (Bahia), Péricles Chamusca (Santa Cruz) e Mário Sérgio (Atlético-MG).

Na época em que era jogador, vestiu as camisas de Bahia, Vitória, Grêmio, Ponte Preta, Vila Nova-GO, Náutico, Santo André e Brasil-RS.

Voltando -
O meia Roberto e o atacante Lima estão liberados para treinos e já participam normalmente das atividades após recuperação. Os dois estavam no departamento médico do clube e não estavam presente no confronto contra o Figueirense.

Fonte: iBahia.F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com