Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 3 de julho de 2009

CORINTHIANS

Publicada em 2/7/2009 às 20:11

Ronaldinho Gaúcho pode chegar no Timão

Assis, agente e irmão do jogador, não descarta um acerto com o clube alvinegro

Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Milan, poderia chegar no Timão no começo do próximo ano

Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Milan, poderia chegar no Timão no começo do próximo ano (Crédito: EFE)

Symone Cardoso SÃO PAULO
Entre em contato

Depois de conquistar o primeiro título nacional com Ronaldo Fenômeno, a diretoria do Corinthians já trabalha para contar com mais um nome de peso no ano do centenário.

O craque da vez é Ronaldinho Gaúcho, que não vive grande fase na equipe do Milan (ITA) e que poderia chegar ao Timão por empréstimo no primeiro semestre do ano que vem – por seis meses, de janeiro a junho.

A informação, não confirmada pelo presidente André Sanchez, não é desmentida por Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho.

– Olha, eu não posso falar sobre esse assunto agora – afirmou ao LANCE! Assis, que está com o irmão em Porto Alegre, na mesma cidade onde a delegação do Timão se hospedou, de terça a quinta-feira, para disputar a final da Copa do Brasil.

Pela primeira vez, o empresário não foi enfático ao negar qualquer negociação com um clube brasileiro. No início deste ano, o São Paulo admitiu interesse em repatriar o atleta. Na ocasião, Assis garantiu que não havia possibilidade de negócio. Ronaldinho Gaúcho também havia afirmado que seguiria no Milan.

O técnico Mano Menezes não se mostrou empolgado com a possibilidade de ter mais um craque na equipe. Mas comemorou o fato de o Corinthians estar em alta no mercado da bola (europeu e nacional)

– Um Ronaldo está de bom tamanho (risos). Fico feliz, pois isso mostra que o Corinthians é um clube respeitado, pelo qual todos os jogadores gostariam de trabalhar – declarou o comandante corintiano.


Publicada em 2/7/2009 às 18:31

Lula usa faixa e ergue a taça do Corinthians

Presidente fala pouco, mas emociona corintiano em Brasília

Lula levanta o troféu de campeão da Copa do Brasil (Foto: Reuters)

Lula levanta o troféu de campeão da Copa do Brasil (Foto: Reuters)

Walberto Maciel

O presidente Luíz Inácio Lula da Silva tirou uma hora de sua agenda para usar por alguns minutos a faixa de campeão da Copa do Brasil, conquistada na noite da última quarta-feira pelo seu time do coração. No primeiro jogo, o Corinthians venceu o Internacional por 2 a 0 no Pacaembu, e na quarta-feira, em Porto Alegre, empatou por 2 a 2.

Ao receber a faixa e o troféu da competição das mãos do atacante Ronaldo, que visitou o presidente acompanhado da diretoria do clube, do técnico Mano Menezes e de Dentinho, Cristian, William e Jorge Henrique, Lula se disse emocionado e brincou:

- Quem não for corintiano, que morra de inveja.

Os jornalistas ficaram a quase dois quilômetros de distância observando o encontro, no jardim do Palácio da Alvorada, já que o Palácio do Planalto está em reforma. O encontro foi rápido, mas mesmo assim levou para a frente do local cerca de 250 torcedores da Gaviões da Fiel, que tem sua representação no Distrito Federal, e que cantou o tempo todo músicas como "Louco por ti Corinthians!" e "Que venha a Libertadores".


Publicada em 2/7/2009 às 19:46

Elias próximo da renovação com o Corinthians

Jogador confirma conversas bem encaminhadas

Elias deve ficar até o meio do próximo ano, após a Libertadores

Elias deve ficar até o meio do próximo ano, após a Libertadores (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS)

LANCEPRESS!

Segurar o máximo de jogadores do atual elenco para o centenário é uma das metas da diretoria, que sabe o quanto será difícil a missão.

Mesmo assim, o departamento de futebol iniciou as conversas com os principais nomes da equipe antes mesmo da final de quarta–feira, contra o Internacional. Um dos jogadores é o volante Elias.

– Comigo as conversas já estão adiantadas, antes da decisão eu tive uma conversa com o Mário Gobbi (diretor de futebol) e o Andrés Sanchez (presidente). Eles querem minha permanência e já vão iniciar uma proposta. Eu quero ficar e o Corinthians quer que eu fique. Tem tudo para dar samba – revelou o camisa 7 alvinegro que ainda falou sobre seu próximo desejo:

– O corintiano sonha com o título da Libertadores e eu quero estar presente para entrar para a História deste clube.

Publicada em 2/7/2009 às 13:40

André Santos descarta saída imediata do Timão

Lateral afirma que não existem propostas do exterior e revelou quem é o único clube que o sondou

Propostas não existem, garante o jogador (Foto: Ricardo Rímoli)

Propostas não existem, garante o jogador (Foto: Ricardo Rímoli)

Symone Cardoso SÃO PAULO
Entre em contato

Um dos heróis da conquista da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo André Santos é também um dos nomes mais comentados para deixar o time do Corinthians na abertura da janela do mercado europeu. Valorizado após as boas campanhas com no alvinegro (campeão da Série B em 2008, Paulista e da Copa do Brasil) e com o título da Copa das Confederações na Seleção, a diretoria dá como certo o assédio de grandes clubes europeus.

Os rumores aumentaram quando o camisa 27 marcou uma entrevista coletiva em Florianópolis. Seria o anúncio do adeus? De acordo com o próprio lateral, a entrevista foi marcada na cidade para divulgar o amistoso entre oa Amigos do Robinho e os Amigos do Jô e também em respeito aos jornalistas locais, que o acompanharam de perto quando ele atuou no Figueirense.

- Não teria motivo marcar uma coletiva fora de São Paulo, sendo que eu jogo em São Paulo, para falar de um assunto desses (transferência). Seria um desrespeito com os torcedores e com o clube que eu defendo - afirmou com exclusividade ao LANCENET !

Sobre propostas, André Santos afirmou categoricamente que não existe nada concreto, apesar das especulações envolvendo Roma (ITA) e Milan (ITA). Na verdade, o interesse do futebol italiano existe, mas é da Juventus. Mesmo assim, apenas uma sondagem foi feita.

- Não tem nada concreto, eu não disse nada ontem (um repórter teria ouvido o lateral falar que estava indo para o Milan). Não é Milan nem Roma, a sondagem que existe é a da Juventus - despistou.

O jogador quer evitar as críticas que sofreu no ano passado, quando foi sondado pelo Werder Bremen (ALE) e caiu em descrédito com a torcida, que passou a criticá-lo e afirmar que ele estava com a cabeça no Velho Continente.

- Não quero saber de nada disso (especulações), porque ano passado eu sofri muito por causa disso e dessa vez quero fazer tudo direito e render ao máximo no Corinthians como felizmente estou conseguindo fazer - finalizou.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com