São Paulo pega Sto. André com os olhos no Cruzeiro
Após tropeçar no Avaí fora de casa, o São Paulo busca voltar a vencer em casa, já que a única vitória da equipe no Brasileiro até então - conquistada contra o Cruzeiro - foi no Morumbi. No entanto, as atenções também estão voltadas para este mesmo Cruzeiro. Só que em duelo pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, marcado para a próxima quinta-feira. O Santo André tenta a vitória após três rodadas sem triunfo.

Denis, aos poucos, ganha destaque e cava espaço entre titulares do São Paulo
12/06/2009 - 12h33
Na 'paz' da Granja, Fred e Luiz Alberto trocam ofensas e por pouco não se agridem
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro
![]() Fred colocou panos quentes na briga com o zagueiro Luiz Alberto: "Isso é normal", disse |
![]() Zagueiro e capitão da equipe tricolor perdeu a paciência com reclamações |
![]() |
![]() |
![]() |
"Temos um grupo grande e às vezes acontece isso. Mas não é nada demais. Alguns jogadores pensam diferente e acabam discutindo mesmo. Está tudo superado", disse Fred, que após a atividade trocou algumas palavras com o capitão tricolor, mostrando um clima mais ameno.
O técnico Carlos Alberto Parreira também colocou panos quentes. "Não há nada de errado com eles. Isso é algo normal. Está tudo contornado. Essas coisas acontecem no futebol. Não foi a primeira vez", declarou o comandante.
Thiago Neves foi além. O meia não só amenizou o fato como considerou algo positivo. De acordo com ele, isso prova que os jogadores estão, de fato, comprometidos e concentrados no objetivos da equipe.
"A discussão não atrapalha. O grupo fica até mais forte. É bom ter discussão, porque mostra que todo mundo está querendo chegar a algum lugar", avaliou o camisa 10.
Semanas turbulentas
A briga entre Fred e Luiz Alberto é apenas mais um exemplo do clima tenso vivido no Tricolor. No último dia 26, por exemplo, o campo das Laranjeiras virou palco de cenário de vandalismo.
Membros de torcidas organizadas invadiram o treino da equipe, xingaram uma série de jogadores e foram além. Um deles se direcionou a Diguinho e acertou um soco no rosto do volante.
A violência só não se generalizou porque um amigo do goleiro Fernando Henrique disparou um tiro para o alto, dispersando o tumulto. O episódio acabou abalando a relação entre diretoria e torcida.
12/06/2009 - 12h37
Muricy contradiz André Dias e desabafa contra 'fofocas' sobre reclamações
Bruno Chazan
Em São Paulo
Em São Paulo
![]() Depois de reclamar da substituição contra o Avaí, Washington foi mantido no time titular |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
"Vocês são muito fofoqueiros, parece um monte de 'Candinha'", disparou Muricy na entrevista coletiva desta sexta-feira, antes de chamar um repórter de "segundo Nelson Rubens".
"O Washington saiu, deu a mão para o companheiro, foi para o banco e conversou comigo. Para quem ele reclamou? Para a parede? É muita ondinha, muita fofoca", afirmou.
"Comigo é assim: quem reclama publicamente, sai. Ou é punido ou não é. Não tem mais ou menos comigo. Não tenho [jogo de] cintura para isso", continuou o treinador.
O fato é que Borges e Washington, os motivos do desabafo de Muricy, estão confirmados para o jogo deste sábado, contra o Santo André, pelo Brasileiro. E devem também formar a dupla de ataque tricolor na decisão diante do Cruzeiro, quinta, pela Libertadores.
Fonte: uol esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e-mail quincas11quincas@hotmail.com