Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 16 de junho de 2009

Copa do Brasil 2009

15/06/2009 - 21h12

Ronaldo não vê Inter o melhor: "avaliação tem que ser sempre no final"

Renan Prates
Em São Paulo
O atacante Ronaldo falou nesta segunda-feira com a imprensa no Parque São Jorge. Sobre a final contra o Inter, o Fenômeno diz que não acha a equipe gaúcha a melhor do país no momento.

"Qualquer tipo de avaliação técnica de um campeonato tem que fazer no final com títulos, conquista estatísticas e tudo o mais", declarou o jogador.

Apesar de ter feito esta ressalva, Ronaldo fez questão de elogiar o adversário de quarta-feira. "Falo isso sem tirar o mérito do Inter, que está jogando muito bem", disse.

"O Inter é um time muito rápido, jovem e veloz, de muita técnica. Tem um meio de campo muito bem objetivo, que joga sempre na vertical e busca sempre o gol", complementou.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo de volta será somente no dia 1º de julho, no Beira-Rio.

Ronaldo preferiu não opinar quem entra como o favorito na decisão, saindo com a velha máxima de que o 'jogo é jogado dentro de campo' ao falar do assunto.

"A final é muito especial. Independente de quem assuma o favoritismo, nada disso vai mudar o jogo, que é jogado ali dentro de campo. Já é que se decide, fora são só palavras".

Na visão do atacante do Corinthians, o mais importante é o time paulista não levar gols no jogo do Pacaembu. "É muito importante não levar gol em casa, como a gente fez outras vezes contra o Fluminense e o Vasco, onde conseguimos passar sem levar gol. Se a gente ainda puder fazer gol muito melhor", receitou Ronaldo.

"Temos que jogar para a frente, aproveitar o fator casa, mas tomar cuidado porque eles tem um time leve, rápido e veloz".
Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com