Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Copa das Confederações 2009

15/06/2009 - 13h10

Kaká comemora vitória, mas vê "muita coisa a melhorar" no Brasil

Alexandre Sinato e Bruno Freitas
Em Bloemfontein (África do Sul)
Eleito o melhor jogador da estreia da seleção brasileira pela Copa das Confederações, Kaká comemorou a suada vitória diante do Egito por 4 a 3, em Pretória, mas fez um alerta. Para o meia-atacante, que fez dois gols, há "muita coisa a melhorar" para a seqüência da competição.

GOL NO FINAL DA PARTIDA
AFP
Kaká, Lúcio, Luis Fabiano e Felipe Melo cobram marcação do pênalti decisivo
AP
Após marcar, meia faz homenagem ao filho que completou um ano na última semana
SAIBA COMO FOI A VITÓRIA
ELANO DESARRUMA DEFESA RIVAL
O QUE VOCÊ ESPERA DA SELEÇÃO?
VEJA FOTOS DA PARTIDA
O time comandado por Dunga foi para o intervalo com uma tranquila vitória por 3 a 1. Era pouco pressionado pelo rival egípcio. No entanto, voltou desatento e sofreu dois gols num curto espaço de tempo. Só conseguiu o triunfo com gol marcado pelo próprio jogador do Real Madrid em cobrança de pênalti nos minutos finais.

"Demos uma bobeada e o time do Egito é muito técnico. Permitimos que eles encontrassem o jogo. Mais isso mostra que temos muita coisa a melhorar. Fico feliz pela continuidade de vitórias da equipe", comentou Kaká. Com esse resultado, o time nacional soma quatro vitórias seguidas na temporada --antes, Peru, Uruguai e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas.

Kaká admitiu que o cansaço e a falta de treinos foram fatores que atrapalharam a seleção comandada por Dunga. "Tudo conta contra. Viagem, fuso horário e o fato de Dunga não conseguir dar os treinos que ele queria", finalizou.

A seleção brasileira volta a jogar na próxima quinta-feira, diante dos Estados Unidos, em Pretória. No domingo, no mesmo local, enfrenta a atual campeã mundial Itália pela última rodada do grupo B.
Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com