Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 25 de junho de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicada em 24/6/2009 às 20:00

Diretoria do Fla nega campanha 'fica Ibson!'

Plínio Serpa Filho acha projeto maluquice

LANCEPRESS!

A novela pela renovação com o meia Ibson ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. O diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto achou um absurdo a história da campanha "Fica Ibson!", que seria lançada pelo departamento de market do clube.

- Esta história de campanha "Fica Ibson!" não existe. Pedir dinheiro para torcedor é uma maluquice - disse Plínio Serpa Pinto.

Sobre as negociações, o dirigente disse que o clube irá buscar um novo fundo de investimento para tentar manter o atleta no clube.

- Estamos buscando parcerias e montando um novo fundo de investimento. No Brasil ele só joga no Flamengo e isso ajuda muito a negociação, até porque, ele já deixou claro que não quer voltar. Falamos com o pessoal do Porto para negociar o melhor preço - completou Plínio.


Publicada em 24/6/2009 às 19:46

Vitória recusa proposta do Fogão por Marquinhos e encerra caso

Clube baiano diz que valores são irrisórios e que negociação não avançará

Marquinhos não deverá mesmo jogar pelo Botafogo

Marquinhos não deverá mesmo jogar pelo Botafogo (Crédito: Ari Ferreira)

Danilo Santos
Danilo Santos RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O sonho alvinegro de contratar Marquinhos está perto do fim. Apesar de ter feito nova proposta ao Vitória pelo meia e ter aval de Traffic e Palmeiras, o Botafogo não deve conseguir contratar o jogador, principal alvo da diretoria e também da comissão técnica.

– A proposta do Botafogo foi irrisória pelo que Marquinhos representa. Antes, eles tinham tentado um empréstimo gratuito, sob a alegação de que a camisa do Botafogo valorizaria o jogador. Evidentemente, negamos, pois aqui ele também pode se valorizar. O caso está encerrado – disse Jorge Sampaio, vice-presidente executivo do Vitória.

Segundo o dirigente, haverá conversas apenas com o Palmeiras, para saber se Marquinhos ficará no clube paulista ou voltará para o Vitória. Sem ele, o Botafogo terá de buscar novas alternativas para a meia, já que a negociação com Damián Díaz esfriou porque ele só poderia jogar a partir de agosto. Para o ataque, Bill, do Bragantino, interessa, e Lúcio, do América-RN, é estudado.

Publicada em 24/6/2009 às 20:22

Louco’ para jogar, Figueroa conhece grupo

Lateral será apresentado nesta quinta de manhã na Academia de Futebol. Chileno fez elogios ao Verdão

Figueroa conversa com Vanderlei Luxemburgo na Academia de Futebol

Figueroa conversa com Vanderlei Luxemburgo na Academia de Futebol

LANCEPRESS!

Figueroa conheceu os novos companheiros de Palmeiras nesta quarta à tarde na Academia de Futebol. O chileno, emprestado do Unión San Felipe (CHI), assinou contrato por um ano e fez um treino físico. A apresentação é nesta quinta, após o treino das 10h. Ele conversou com Luxa, atletas e elogiou o clube.

– É um dos maiores do Brasil. Sei do peso dessa camisa, e espero repetir o mesmo sucesso que tive no Colo Colo e na seleção do Chile. Estou motivado e louco para jogar – disse.

Figueroa, de 26 anos, só poderá atuar a partir de agosto, quando a janela da CBF será aberta.

Publicada em 24/6/2009 às 12:30

Gomes assume e já fala em Copa Libertadores

Técnico diz que meta inicial é colocar equipe na zona de classificação já no primeiro turno do Brasileiro

Sergio Gandolphi
Sergio Gandolphi SÃO PAULO
Entre em contato
Gabriel Saraceni
Gabriel Saraceni SÃO PAULO
Entre em contato
Alexandre Lozetti
Alexandre Lozetti SÃO PAULO
Entre em contato

O técnico Ricardo Gomes foi apresentado nesta quarta-feira, no CT do São Paulo. Logo na sua primeira coletiva, o treinador já deixou bem explícita sua meta inicial: colocar a equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores ainda no primeiro turno do Brasileirão.

e mais Leia na íntegra a coletiva de Ricardo Gomes

- Não terei todas as respostas hoje. Penso em melhorar a classificação, colocar a equipe no fim do primeiro turno na zona da Libertadores. E, se isso acontecer, buscar o título. Mas, por enquanto, o objetivo é melhorar a classificação do São Paulo.

O novo comandante tricolor já traçou uma meta de curtíssimo prazo, que é superar o Náutico em sua estréia, no próximo sábado, no Morumbi. Ele declarou que uma vitória será muito fundamental para o clube, não para que sofra pressão inicial.

- Para mim não sei, mas para o futuro do São Paulo, precisamos vencer no sábado. O melhor é buscar pontos no fim do primeiro turno do campeonato. Para a minha segurança, isso não se preocupa.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com