Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 6 de junho de 2009

06/06/2009 - 07h00

Na reestreia no Flamengo, Adriano é eleito o melhor da 4ª rodada

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Com gol e bom futebol, Adriano reestreou no Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. O desempenho do Imperador no retorno ao seu clube de coração fez com que ele fosse escolhido pelos internautas do UOL Esporte como o melhor jogador da quarta rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

A seleção da rodada basicamente é composta por santistas (a maioria), flamenguistas e são-paulinos. O volante Túlio, ex-Corinthians e agora no Grêmio, foi o intruso na equipe ideal.

Adriano teve 16.230 votos dos internautas na disputa de destaque da quarta rodada. Paulo Henrique, do Santos, foi o segundo, com 13.671 votos, enquanto Pedrão, do Grêmio Barueri, somou 5.920.

COM ADRIANO, FLA VENCE ATLÉTICO-PR
Adriano teve ainda mais votos na disputa entre os melhores atacantes da rodada, com a preferência de 26.041 dos internautas. Seu companheiro de ataque é Borges, com que atuou no São Paulo, com 18.655 votos.

O time com mais jogadores na seleção foi o Santos, com quatro: Fábio Costa, Fabão, Madson e Paulo Henrique. O Flamengo teve três, já que, além de Adriano, Léo Moura e Juan aparecem no 11 ideal. O São Paulo também teve três escalados: além de Borges, Miranda e Eduardo Costa estão na equipe.

Veja abaixo a seleção da quarta rodada de acordo com os internautas:

Enquete/UOL
Time ideal: Fábio Costa (Santos); Léo Moura (Flamengo), Fabão (Santos), Miranda (São Paulo) e Juan (Flamengo); E. Costa (São Paulo), Túlio (Grêmio), Madson (Santos) e P. Henrique (Santos); Borges (São Paulo) e Adriano (Flamengo)

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com