Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicada em 28/6/2009 às 20:46

Vitória goleia Santo André no Barradão


Equipe é a terceira colocada após vitória por 4 a 1

LANCEPRESS!

Em partida válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória goleou o Santo André por 4 a 1, no Estádio Barradão em Salvador(BA).

As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida reuniu o Vitória, invicto jogando em casa, neste Campeonato e o Santo André, que não havia sido derrotado, jogando como visitante.

O JOGO:

A partida começou, com a equipe da casa atacando, a primeira boa jogada foi entre os alas Leandro, que estreava na equipe baiana, e Apodi. O ala esquerdo cruzou para a cabeçada de Apodi, que não chegou a assustar o gol de Neneca.

A primeira oportunidade criada pela equipe paulista foi aos 11 minutos. O lateral direito, Cicinho cruzou e Pablo Escobar não conseguiu uma boa cabeçada. Marcelinho Carioca, a grande esperança de boas jogadas para a equipe paulista, teve oportunidade em cobrança de falta que desviou na defesa baiana.

Elkeson do Vitória em bom chute obrigou o goleiro Neneca a fazer boa defesa com a ponta dos dedos. aos 20 minutos da etapa inicial. O vitória continuou criando as melhores oportunidades. Após joagda de Elkeson, Leandro cruzou boa bola para Roger que não conseguiu concluir a jogada.

O zagueiro Anderson Martins, errou ao tentar driblar, o experiente e sempre perigoso Marcelinho Carioca que puxou contra-ataque e tocou a bola para Pablo Escobar que chutou para o zagueiro Wallace cortar. A bola sobrou para Antônio Flávio que chutou forte e novamente Wallace, salvou o Vitória.

O Vitória com boa atuação de Leandro Domingues e Apodi, tentava chegar ao gol do Santo André, mas a falta de objetividade do atacante Roger, isolado no ataque, impedia uma clara oportunidade de gol. Vanderson capitão do Vitória recebeu o primeiro cartão amarelo da partida aos 35 minutos.

Aos 38 minutos, Neneca, o grande destaque do Santo André e da partida até o momento, salvou chute de Roger, fechando o ângulo do atacante. O Santo André, respondeu e teve boa oportunidade em chute de Antônio Flávio que passou longe do gol de Viafara.

O Vitória continuava criando boas oporunidades com o ala direito Apodi. Em uma delas aos 42 minutos, o jogador passou para Roger, mas antes que alcançasse a bola, Neneca em uma saída arrojada saiu nos pés do atacante, defendendo a bola.

Após dois minutos de acréscimo, o árbitro Carlos Eugênio Simon encerrou a primeira etapa. O Vitória teve mais presença no campo de ataque, mas com a boa marcação do Santo André, não conseguiu tirar o placar do zero. O Santo André com Marcelinho Carioca, puxando bons contra-ataques até criou algumas chances, mas nenhuma que exigisse muito do goleiro do Vitória, Viafara.

Segundo tempo:

Aos três minutos da segunda etapa, o Vitória saiu na frente. O jovem Elkeson de apenas 19 anos, em jogada individual dominou a bola e chutou sem chance para Neneca. 1 a 0 Vitória.

Com o gol sofrido, a equipe paulista se viu obrigada a buscar o empate. Aos 12 minutos do segundo tempo Pablo Escobar, recebendo marcação do goleiro Viafara fora da área, tocou errado e perdeu boa chance. Em seguida Leandro Domingues puxou contra-ataque tocando para Roger, que chutou para o corte do zagueiro Marcel.

O atacante Rodriguinho, pouco acionado na partida, foi substituído aos 14 minutos da segunda etapa por Rodrigo Fabri. O Santo André, com Marcelinnho em cobranças de falta tentava empatar a partida.

Rodrigo Fabri em sua primeira jogada, cruzou boa bola para Antônio Flávio, que desviou sem perigo para o gol de Viafara.

O volante Magal, menos de três minutos depois de substituir o capitão do Vitória Vanderson, cometeu pênalti em Rodrigo Fabri e recebeu o cartão amarelo. Marcelinho Carioca cobrou na trave, com o goleiro do Vitória já batido no lance.

Em seguida, Marcelinho Carioca, teve mais o que lamentar. Leandro Domingues cobrou falta na cabeça de Uellinton que fez Vitória 2 a 0 aos 34 minutos da segunda etapa.

E o Vitória empolgado com o segundo gol, marcou o terceiro logo em seguida, Roger recebeu boa bola e tocou na saída de Neneca, e com o gol vazio, fez 3 a 0 para o rubro-negro baiano.

O Santo André conseguiu descontar com Moraes após cruzamento de Arthur, 3 a 1 para o Vitória.

E o final da partida, bem movimentado, teve mais um gol. O Goleiro Neneca, que vinha salvando a equipe do Santo André de uma derrota por um placar maior, cometeu pênalti em Roger aos 44 minutos do segundo tempo.

O próprio Roger cobrou com categoria fazendo o seu quarto gol no campeonato e colocando números finais na partida. 4 a 1 para o Vitória que segue invicto em casa.

Com a vitória, o Vitória foi aos 16 pontos, em terceiro lugar na tabela. O Santo André permaneceu com 10 pontos em décimo segundo lugar.

Na próxima rodada, o Santo André recebe o Barueri, no Bruno José Daniel. O Vitória, vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no Engenhão.


FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA 4 X 1 SANTO ANDRÉ

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data e Hora: 28/06/09 às 18h30.
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS/FIFA)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Altemir Hausmann (RS/FIFA)
Renda/Público: R$157.800/ 9.741 pagantes
Cartões Amarelos: Vanderson(VIT), Magal(VIT) e Neneca(STA)
Gols:(VIT)Elkeson(03/2ºT),(VIT)Uellinton(34/2ºT),(VIT)Roger(39/ 2ºT),
(STA)Moraes(43/2ºT) e (VIT)Roger(45/ 2ºT)


Vitória: Viafara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson(Magal 29/2ºT); Uelliton(Carlos Alberto 41/ 2ºT); Leandro Domingues e Leandro; Elkeson(Robinho 35/2ºT); e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Santo André: Neneca, Cicinho, Cesinha, Marcel e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Rodriguinho(Rodrigo Fabri 13/2ºT); Antônio Flávio e Pablo Escobar(Moraes 30/2ºT). Técnico: Sérgio Guedes.
Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com