Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 6 de junho de 2009

Publicada em 6/6/2009 às 23:01

Bahia atropela o ABC com bela atuação de Roberto

Time de Gallo garante o resultado, praticamente, no primeiro tempo e chega a segunda posição

Bahia goleia o ABC, de Natal

Bahia goleia o ABC, de Natal (Crédito: Arquivo)

LANCEPRESS!

O Bahia só precisou de 45 minutos para garantir a vitória por 4 a 0 sobre o ABC, na noite deste sábado, no estádio Pituaçu, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Roberto, duas vezes, Elton e Lima marcaram para o time da casa. Com o resultado, o clube baiano chegou a 10 pontos, ocupando a segunda colocação da competição. Já o Alvinegro permaneceu com três pontos e caiu para o penúltimo lugar.

O Bahia começou partindo para cima, envolvendo o adversário com boas jogadas de Rubens Cardoso e Lima. Pelo lado do ABC, Rodriguinho e Fábio Silva exploravam as jogadas de contra-ataque, mas sem oferecer muito perigo. Aos 18, o Bahia abriu o placar. Após bela jogada de Rogério pela direita, Roberto, o menino que foi escalado pouco antes do jogo começar, cabeçeou sozinho dentro da área, indefensável para o goleiro Paulo Musse: 1 a 0.

Vendo sua tática ir por água a baixo, a equipe de Arturzinho adiantou a marcação e saiu para o jogo. Ironicamente, o Bahia passou a fazer o jogo do ABC, usando os contra-ataques. E em duas oportunidades dessas, Lima teve chances claras de ampliar a vantagem. No entanto, o atacante se atrapalhou na hora da finalização.

Aos 35, Rubens Cardoso fez bela jogada pela esquerda e recebeu falta ao lado da área. Na cobrança, Alex Terra cruzou forte, mas a defesa do time de Natal tirou a bola. E foi em outra investida dele que veio o segundo gol. O lateral cruzou para a área e Alex Terra só escorou para Elton chutar. A bola ainda resvalou no zagueiro do ABC antes de ir ao fundo das redes. O ABC não teve nem tempo de respirar, pois Lima se aproveitou do vacilo da defesa e fez o terceiro do Bahia.

O Tricolor de Aço voltou ao segundo tempo pressionando o ABC, porém sem o mesmo desempenho. O Alvinegro de Natal continuava perdido em campo. Com o adversário totalmente à mercê, o Bahia marcou o quarto gol. O garoto Roberto, surpresa e melhor jogador da partida, fez seu segundo gol, de novo de cabeça.

Com o jogo ganho, a equipe de Gallo passou a dominar a partida facilmente, tocando a bola de lado e esperando o apito final do árbitro Devarly Lira Do Rosario. Na próxima rodada, o Bahia pega o Brasiliense, na Boca do Jacaré. O ABC tenta se recuperar contra o Vila Nova, em casa.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 4 X 0 ABC

Estádio: Pituaçu, Salvador (BA)
Data-Hora: 06/06/2009 - 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira Do Rosario (ES)
Auxiliares: Adailson Alves Pereira (ES) e Fabiano Da Silva Ramires (ES)
Renda e Público: R$ 274.590,00 / 13.196 pagantes
Cartões Amarelos: Roberto e Menezes(BAH);
Cartões Vermelhos: Não teve

Gols: Roberto 18'/1ºT (1-0), Elton 41'/1ºT (2-0), Lima 43'/1ºT (3-0), Roberto 20'/2ºT (4-0)

BAHIA: Marcelo, Marcos, Menezes, Rogério e Rubens Cardoso; Leandro, Roberto(Helton Luiz 26'/2ºT), Hernani e Elton; Alex Terra(Joelson 21'/2ºT) e Lima(Joãozinho 22'/2ºT) - Técnico: Alexandre Gallo

ABC: Paulo Musse, Chiquinho, Gaúcho, Fabiano e Ademar; Fausto(Ivan 19'/2ºT), Marco Aurélio, Erandir e Rodriguinho(Fabiano Silva 09'/2ºT); João Paulo(Fabio Saci 26'/2ºT) e Fábio Silva - Técnico: Arturzinho

plus Entre agora no LANCE! Media Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com