Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Copa do Brasil


Publicada em 16/6/2009 às 9:30

'É o melhor do Timão na Copa do Brasil'

Alessandro é o símbolo do Timão disputa a segunda final seguida do torneio

Alessandro é o dono da lateral direita do do Timão. Seu forte é a marcação.

Alessandro é o dono da lateral direita do do Timão. Seu forte é a marcação.

Alexandre Lozetti
Alexandre Lozetti EM SÃO PAULO
Entre em contato
Guilherme Cardoso
Guilherme Cardoso EM SÃO PAULO
Entre em contato

A frase acima não é de Alessandro. Quem fez tal afirmação sobre o lateral-direito foi o técnico Mano Menezes. E realmente, ele tem razão. Apesar de aparecer pouco para os torcedores, o camisa 5 tem se destacado pelo Timão. E não é só no ataque. Quando o assunto é defender, ele cumpre bem seu papel.

Meia de origem e volante nos juniores, Alessandro se tornou lateral apenas no profissional. Hoje, é um artigo raro na posição. É um dos únicos laterais brasileiros que sabem defender e atacar bem.

Em entrevista por telefone ao LANCE!, o camisa 5 falou de seu atual momento, de suas dificuldades e até defendeu os laterais dos adversários. Confira abaixo:

Entrevista com Alessandro - parte 1

Entrevista com Alessandro - parte 2

Publicada em 16/6/2009 às 19:17

Torcidas do Inter e Corinthians pregam paz

Torcedores fazem pacto por telefone para que não haja briga

LANCEPRESS!

A Brigada Militar gaúcha intermediou um acordo na manhã desta terça-feira entre as duas principais torcidas do Inter e do Corinthians para garantir a segurança nos dois jogos da final pela Copa do Brasil. Líderes da Popular do Inter e da Gaviões da Fiel fizeram um pacto por telefone para que não ocorram brigas e ameaças.

As informações são do site ClicRBS.

De acordo com o comandante do policiamento de Porto Alegre, coronel Jones Calixtrato dos Santos, o acerto vai garantir a presença dos cerca de 2 mil colorados nesta quarta em São Paulo e dos outros 2 mil corinthianos para o jogo da volta no Beira-Rio, dia primeiro de julho.

— Colocamos em contato as torcidas em contato e elas se comprometeram a ter segurança para termos um espetáculos do melhor qualidade possível e não tenhamos brigas — disse Santos.

Na segunda-feira, integrantes da Brigada Militar participaram em São Paulo do planejamento do esquema de segurança para o jogo no Pacaembu. A torcida colorada já vai ser escoltada na saída de Porto Alegre e antes de chegar na capital paulista, ainda na rodovia, cerca de 16 ônibus vão ser acompanhados pela Polícia Militar de São Paulo. O comandante do segundo Batalhão de Choque da polícia paulista, tenente coronel Almir Ribeiro, disse que será usado efetivo total para o jogo desta quarta.

— O Segundo Batalhão se preparou com todo o recurso natural e humano para este jogo. Estamos indo com força máxima para o Pacaembu — antecipou Ribeiro.

Os colorados serão conduzidos sempre em itinerários onde a segurança é máxima e vão entrar em portão privativo, sem contato algum com corinthianos. Só vão sair após o estádio estiver vazio e serão escoltados até a rodovia que liga ao Sul. Para o jogo de volta, a parceria continua. PMs paulistas vão participar do planejamento da segurança no Beira-Rio.
Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com