Publicada em 16/6/2009 às 9:30
'É o melhor do Timão na Copa do Brasil'
Alessandro é o símbolo do Timão disputa a segunda final seguida do torneio

Alessandro é o dono da lateral direita do do Timão. Seu forte é a marcação.


A frase acima não é de Alessandro. Quem fez tal afirmação sobre o lateral-direito foi o técnico Mano Menezes. E realmente, ele tem razão. Apesar de aparecer pouco para os torcedores, o camisa 5 tem se destacado pelo Timão. E não é só no ataque. Quando o assunto é defender, ele cumpre bem seu papel.
Meia de origem e volante nos juniores, Alessandro se tornou lateral apenas no profissional. Hoje, é um artigo raro na posição. É um dos únicos laterais brasileiros que sabem defender e atacar bem.
Em entrevista por telefone ao LANCE!, o camisa 5 falou de seu atual momento, de suas dificuldades e até defendeu os laterais dos adversários. Confira abaixo:
Entrevista com Alessandro - parte 1
Entrevista com Alessandro - parte 2
radio l! Alessandro feliz com momento no Timão
blog Tião Fiel e todo amor pelo Timão
+ Activo Felipe é o jogador mais importante do Corinthians?
e mais Ronaldo jogará final à base de remédios
e mais Torcida corintiana esgota os ingressos para final
+ Activo Timão vai conseguir vantagem no primeiro jogo da final!
e mais Mano busca quebrar mais uma escrita contra o Inter
radio l! Acompanhe a programação 24h
Torcedores do Corinthians e do Inter Prometem paz no jogo
Publicada em 16/6/2009 às 19:17
Torcidas do Inter e Corinthians pregam paz
Torcedores fazem pacto por telefone para que não haja briga
LANCEPRESS!
A Brigada Militar gaúcha intermediou um acordo na manhã desta terça-feira entre as duas principais torcidas do Inter e do Corinthians para garantir a segurança nos dois jogos da final pela Copa do Brasil. Líderes da Popular do Inter e da Gaviões da Fiel fizeram um pacto por telefone para que não ocorram brigas e ameaças.
As informações são do site ClicRBS.
De acordo com o comandante do policiamento de Porto Alegre, coronel Jones Calixtrato dos Santos, o acerto vai garantir a presença dos cerca de 2 mil colorados nesta quarta em São Paulo e dos outros 2 mil corinthianos para o jogo da volta no Beira-Rio, dia primeiro de julho.
— Colocamos em contato as torcidas em contato e elas se comprometeram a ter segurança para termos um espetáculos do melhor qualidade possível e não tenhamos brigas — disse Santos.Na segunda-feira, integrantes da Brigada Militar participaram em São Paulo do planejamento do esquema de segurança para o jogo no Pacaembu. A torcida colorada já vai ser escoltada na saída de Porto Alegre e antes de chegar na capital paulista, ainda na rodovia, cerca de 16 ônibus vão ser acompanhados pela Polícia Militar de São Paulo. O comandante do segundo Batalhão de Choque da polícia paulista, tenente coronel Almir Ribeiro, disse que será usado efetivo total para o jogo desta quarta.
— O Segundo Batalhão se preparou com todo o recurso natural e humano para este jogo. Estamos indo com força máxima para o Pacaembu — antecipou Ribeiro.
Os colorados serão conduzidos sempre em itinerários onde a segurança é máxima e vão entrar em portão privativo, sem contato algum com corinthianos. Só vão sair após o estádio estiver vazio e serão escoltados até a rodovia que liga ao Sul. Para o jogo de volta, a parceria continua. PMs paulistas vão participar do planejamento da segurança no Beira-Rio.
Fonte: uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e-mail quincas11quincas@hotmail.com