Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Publicada em 5/6/2009 às 21:12

Brasil encara o Uruguai pelas Eliminatórias

Seleção não vence a Celeste Olímpica fora de casa há 33 anos

Kaká chega em Montevidéu: meia ainda não falou com a imprensa (Crédito: CBF)

Kaká chega em Montevidéu: meia ainda não falou com a imprensa (Crédito: CBF)

LANCEPRESS!

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O Brasil ocupa a segunda colocação nas Eliminatórias, com 21 pontos e três atrás do líder Paraguai. Já o Uruguai está na quinta colocação, com 17.

Além da brava equipe uruguaia, o Brasil joga contra uma escrita de 33 anos sem vencer a Celeste Olímpica em sua casa. A última vez foi no dia 25 de fevereiro de 1976: vitória por 2 a 1, pela Taça do Atlântico e Copa Rio Branco.

O destaque do confronto será o duelo do melhor ataque da competição, o uruguaio (21 gols marcados), contra a melhor defesa, a brasileira (cinco gols sofridos).

Durante a semana de preparação para o duelo, o principal assunto na seleção foi a transferência de Kaká do Milan para o Real Madrid. O jogador, no entanto, preferiu não dar entrevistas.

Para este jogo, Dunga não contará com o lateral-direito Maicon, que se recupera de lesão e ainda não treinou com o grupo. Daniel Alves jogará em seu lugar.

Já o Uruguai terá dois desfalques importantes, ambos por lesão: a do zagueiro e capitão Lugano e do meia Cristian Rodríguez.

FICHA TÉCNICA:

URUGUAI X BRASIL

Estádio: Centenário, Montevidéu (URU)
Data/hora: 6/6/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Saúl Laverni (ARG)
Auxiliares: Gustavo Esquivel (ARG) e Ariel Bustos (ARG)

URUGUAI: Viera, Pereira, Valdez, Godín e Cáceres; Martínez, Pérez, Eguren e Pereira; Suárez e Forlán. Técnico: Oscar Tabárez.

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga.

Fonte:lancepress


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com