Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 25 de junho de 2009

SELEÇÃO BRASILEIRA

Publicada em 24/6/2009 às 20:30

Favorito, Brasil encara a África do Sul

Seleções decidem quem enfrentará os EUA na final

Kaká é a principal arma da Seleção (Crédito: EFE)

Kaká é a principal arma da Seleção (Crédito: EFE)

LANCEPRESS!

A Seleção Brasileira entra no campo do Estádio Ellis Park de Johanesburgo nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), para tentar confirmar seu favoritismo diante da África do Sul, pela semifinal da Copa das Confederações.

O confronto marcará o duelo de dois treinadores que já trabalharam juntos: Joel Santana comandou o então volante Dunga no Vasco em 1987.

O treinador do Brasil acredita que o jogo será uma festa para a torcida da casa, mas cobrou seus jogadores para que a zebra não apareça como na outra semifinal, em que os Estados Unidos derrotaram a Espanha por 2 a 0.

- Eles jogam em casa, chegarão motivados e já fizeram uma boa partida contra a Espanha. Mas estamos preparados para enfrentar uma equipe com características muito próprias do futebol africano, que atua em velocidade e chegou aqui por méritos próprios - afirmou Dunga.

O Brasil, que ainda não levou cartão amarelo na competição, conta com apenas o desfalque do zagueiro Lúcio, lesionado.

Já os anfitriões não poderão contar com o volante Sibaya, suspenso com dois cartões amarelos. Tshabalala jogará em seu lugar.

O técnico Joel Santana, que chegou a pedir todo o apoio possível da torcida sul-africana com as suas vuvuzelas (cornetas), acredita que sua seleção tem chances para superar os pentacampeões do mundo.

- Entraremos em campo sabendo que futebol é futebol, e por isso pode acontecer qualquer coisa. Nós faremos todo o possível para jogar bem contra o Brasil, sem medo e para criar espetáculo, que é do que se trata - garantiu.

FICHA TÉCNICA:

ÁFRICA DO SUL X BRASIL

Estádio: Ellis Park, Johanesburgo (AFS)
Data/hora: 25/6/2007 - 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Massimo Busacca (SUI)
Auxiliares: Matthias Arnet (SUI) e Francesco Buragina (SUI)

ÁFRICA DO SUL: Khune, Gaxa, Mokoena, Booth e Masilela; Dikgacoi, Mhlongo, Pienaar e Tshabalala; Modise e Parker. Técnico: Joel Santana.

BRASIL: Julio César, Maicon, Lúcio, Miranda (Luisão) e André Santos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Ramires e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com