Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Campeonato Brasileiro 2009

15/06/2009 - 13h32

Como um astro, Cuca chega ao Rio calado; Adriano não desembarca

Luciano Paiva
No Rio de Janeiro
Quem compareceu ao desembarque do Flamengo na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont, presenciou uma cena curiosa. Após os jogadores rubro-negros passarem pelo saguão, um 'batalhão' de seguranças surgiu cercando alguém que parecia mais uma celebridade ou chefe de Estado. Mas não era. O homem no meio do tumulto era o técnico Cuca, que não concedeu entrevistas.

Vivendo um clima pouco favorável no clube carioca, o treinador ficou em situação ainda mais complicada após a goleada sofrida pelo seu time para o Coritiba [5 a 0], neste domingo, no Estádio Couto Pereira, no Paraná.

Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Kleber Leite, afirmou que Cuca seria mantido. "Não adianta mudar nada agora. Confiamos na comissão técnico e ele continua. Seria uma covardia", disse o dirigente.

Cadê o Adriano?

O atacante Adriano não desembarcou no Rio de Janeiro junto da delegação do Flamengo. Informações dão conta de que o atacante chegaria em um voo mais tarde. Os jogadores estão liberados nesta segunda-feira.
Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com