Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ilhéus continua exportando profissionais para a capital

Sábado, 27 de Junho de 2009

Produto Ilheense do Tipo Exportação

Ilhéus continua exportando profissionais para a capital

Paulo Roberto, o Barra Limpa da Sociedade

No passado profissionais de emissoras de rádio Am de Ilhéus sempre eram contratados pelas rádio de Salvador. Djalma Costa Lino, Armando Oliveira, Paulo Souto, Jorge Oliveira foram alguns desses profissionais que vinheram da terra das Gabrielas e fizeram sucesso na capital baiana.

Isso sem falar nos locutores de Fm que já passaram por ai e dos que permanecem trabalhando em Salvador. Em 2005 a Rádio Sociedade da Bahia foi buscar em Ilhéus o repórter esportivo Paulo Roberto, que ao chegar na capital virou o Barra Limpa da 740.

Na ultima segunda-feira (22), estreiou na Rádio Nova Salvador Fm, o narrador Fabricio Cunha (foto) que trabalhou por três anos em Ilhéus na Conquista Fm, na Santa Cruz Am e na Rádio Bahiana Am, "Na Bahiana ganhei mais liberdade e conseguir aprender muito", relatou Cunha.

Agora é a vez de Salomão Batista, o narrador sensação da galera vim para Salvador, depois de comandar a equipe fera da Bahiana por oito anos. Salomão vai estrear neste domingo na Rádio Metropole Fm no jogo Vitória e Santo André, ás 18:30 horas no Barradão.

Batista foi narrador de rádio e tv em Mato Grosso, foi diretor da Rádio Novo Tempo de Salvador de 1995 até 2001, quando comprou a Rádio Bahiana de Ilhéus. "Mim desinteressei pelo projeto e passei a rádio para um grupo que toque o projeto adiante" decalrou Salomão.

Salomão Batista reforça a equipe esportiva Os Campeões da Bola, comandada por Edson Marinho (foto) e que conta com profissionais do gabarito de Silva Rocha, Paulo Cerqueira, Manoel Nascimento, Ruy Botelho, João Andrade, Ivan Andrade, Antonio Tilemon, dentre outros.

Confira a estreia de Salomão Batista na Metropole Fm 101,3 Mhz apartir das 17 horas deste domingo (28) ou pelo site - www.radiometropole.com.br - mande sua mensagem de apoio ao mais novo contratado da equipe comandada por Edson Marinho.

Mande seu email para - oscampeoesdabola@hotmail.com
Fonte: Show de bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com