Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 20 de junho de 2009

Campeonato Brasileiro 2009

19/06/2009 - 14h07
Parreira afirma: Roberto Carlos não é a nossa prioridade no momento

Parreira confirma Diguinho e Augusto como titulares do Fluminense

Luciano Paiva
No Rio de Janeiro
Após o treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Carlos Alberto Parreira confirmou as entradas do lateral-esquerdo Augusto, e do volante Diguinho na partida contra o Avaí, neste próximo sábado, às 18h30, em Florianópolis. O compromisso será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro entra na vaga de João Paulo, enquanto que o segundo vai substituir Carlos Eduardo, lesionado.

Arquivo/UOL Esporte
Arquivo/UOL Esporte
O volante Diguinho (foto) e o lateral Agusto estão confirmados contra a equipe do Avaí
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
PÁGINA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A
O comandante tricolor comentou as duas alterações. Inicialmente, ele destacou as qualidades de Augusto, que terá a sua primeira chance como titular do Fluminense. Para ele, a entrada do jogador não acontece de maneira precipitada.

"Trata-se de um jogador que já está conosco há três semanas, já ficou na reserva em uma partida no Maracanã e vai estrear com a tranquilidade para fazer uma boa partida. Potencial ele tem. Vamos ver no jogo o que o Augusto tem de diferente. Gostei muito dele no treino. Mostrou muita habilidade com a bola, boa presença física, qualidade e potencial para jogar pelo Fluminense", disse Parreira, que em seguida destacou a recuperação de Diguinho.

"Eu já visto o Diguinho atuar pelo Botafogo, mas comandá-lo é diferente. Mas já deu para perceber que é um guerreiro. Se movimenta muito e tem uma entrega muito grande dentro de campo", observou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com