Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicada em 18/6/2009 às 9:24

Flamengo corre atrás de três estrangeiros

Boliviano Pablo Escobar e colombianos Perea e Macnelly Torres estão na mira

Pablo Escobar e Perea podem pintar na Gávea

Pablo Escobar e Perea podem pintar na Gávea (Crédito: Divulgação)

Rafael Cavalieri
Rafael Cavalieri TERESÓPOLIS (RJ)
Entre em contato

Em meio a uma crise técnica e de relacionamento entre comissão técnica e jogadores, o Flamengo segue agindo nos bastidores à procura de reforços. O mercado sul-americano pode ser a saída para o Rubro-Negro, que tenta o meia-atacante paraguaio naturalizado boliviano Pablo Escobar (Santo André), além dos colombianos Perea (Grêmio) e Macnelly Torres (Colo Colo).

Dos três alvos, quem mais tem possibilidade de aparecer na Gávea nos próximos dias é Pablo Escobar. Dirigentes do Santo André se reuniram nesta quarta para tratar do assunto e não se opuseram a negociá-lo com o Flamengo. A multa rescisória é baixa e também não atrapalhará a transação.

Pelas palavras do vice de futebol, Kléber Leite, existe um otimismo de que alguma das investidas poderá se concretizar em breve.

– Com um pouco de sorte poderemos ter novidades nesta quinta. Está tudo sob controle. Todas as negociações têm algum problema, alguma questão a resolver – declarou.

A contratação de Macnelly Torres é bem mais complicada, pois o Fla terá de desembolsar US$ 5 milhões (cerca de R$ 9,6 milhões). Perea está há muito tempo sem jogar pelo Grêmio e segue com o discurso de não saber do interesse rubro-negro.

UM BRASILEIRO

O Flamengo ainda mantém o interesse no zagueiro Jean, que defende o Corinthians e não sairá do clube paulista antes da Copa do Brasil. Outro empecilho é a vontade do técnico Mano Menezes em manter o jogador no elenco corintiano.

Publicada em 18/6/2009 às 11:34

Batista: de artesão e camelô a jogador profissional

Volante alvinegro lembra dos tempos de infância no interior da Bahia

Batista será titular contra o Vitória, neste sábado

Batista será titular contra o Vitória, neste sábado (Crédito: Cleber Mendes)

LANCEPRESS!

A partida de sábado contra o Vitória será marcada pelo reencontro de Batista com a Bahia. Criado em Jacobina, no interior baiano, ele fez de tudo na cidade antes de virar jogador em 2001 no Palmeiras-BA.

– Fui artesão e até camelô. Meu pai era e eu desde os dez anos já ajudava na barraca dele. Minha família vivia uma certa dificuldade, mas eu trabalhava mais para ter o meu próprio dinheiro – contou Batista.

No jogo de sábado, ele terá torcida particular no Barradão:

– Muitos familiares e amigos meus estarão no estádio. Tenho de aproveitar para conseguir a vitória, até para deixá-los mais felizes. A presença deles aumenta a minha vontade e também a responsabilidade

Publicada em 18/6/2009 às 22:24

Grêmio terá pelo menos quatro reservas contra o Goiás

Autuori quer jogadores prontos para semifinal da Libertadores

LANCEPRESS!

O Grêmio vai poupar pelo menos quatro titulares no confronto com o Goiás, sábado, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

Um deles deverá ser o meia Tcheco, capitão da equipe, que fez tratamento para desconforto no joelho direito na véspera do jogo de quarta-feira, contra o Caracas.

Os outros serão definidos por Paulo Autuori nesta sexta-feira, depois de reunião com o departamento médico e com fisicultores.

A idéia é chegar ao primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, fora de casa, com o time “em totais condições físicas”, como acentuou o técnico depois da classificação.

Outro nome cotado para sair da equipe contra o Goiás é o atacante Alex Mineiro – e aí o critério não será puramente físico. Autuori elogiou muito o atacante Herrera, que substituiu o titular no segundo tempo contra o Caracas e deu mais movimentação ao ataque. Segundo o técnico, o argentino “vem crescendo a olhos vistos nos treinos”.

Publicada em 18/6/2009 às 21:49

Vitória já admite negociar Marquinhos

Ney Franco afirma que jogador seria um grande reforço

Marquinhos pode pintar em General Severiano

Marquinhos pode pintar em General Severiano (Crédito: Ari Ferreira)

Danilo Santos
Danilo Santos NO RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Dono de 70% dos direitos econômicos do apoiador Marquinhos, que está no Palmeiras, o Vitória admite negociar com o Botafogo. Anderson Barros, gerente de futebol alvinegro, já se reuniu com Jorge Sampaio, presidente do clube baiano, que fez apenas uma ressalva para liberá-lo.

– Se eles tiverem algum jogador que agrade ao clube e ao técnico Carpegiani, podemos negociar sem qualquer problema. Mas o nosso objetivo é o de que Marquinhos volte para o Vitória, porque precisamos de um meia-atacante – afirmou Jorge Sampaio à Rádio Brasil.

Apesar de reiterar que a intenção do Vitória é a de ter Marquinhos de volta, o presidente do Vitória entende que a vontade do jogador pesa muita na hora de uma decisão.

Ney Franco esquiva-se quando o assunto são contratações, mas admite que ficaria muito feliz se Marquinhos fosse contratado.

– Não quero falar sobre contratações, até para não desviar o foco. Prefiro pensar no time, no que tenho em mãos. Indiquei o Marquinhos na temporada passada. Seria um bom reforço – analisou Ney Franco.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com