Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 20 de junho de 2009

SÃO PAULO JA TEM NOVO TREINADOR

Publicada em 20/6/2009 às 10:10

Ricardo Gomes é o novo técnico do São Paulo

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira assumirá o posto de Muricy Ramalho, demitido sexta à noite

Sergio Gandolphi
Sergio Gandolphi SÃO PAULO
Entre em contato

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, explicou a saída de Muricy Ramalho e anunciou a chegada de Ricardo Gomes em um pronunciamento que fez neste sábado pela manhã no CT. O dirigente falou por quase cinco minutos e comentou sobre a mudança de comando na equipe, fato que não ocorria desde o fim de 2005, quando Paulo Autuori deixou o cargo e Muricy foi chamado.

- Percebemos este ano que as coisas não se encaixaram. Entendo que a substituição de um técnico é preciso de três princípios: convicção do dirigente, momento e já ter um nome. A partir do momento que eu já tinha estas três coisas, achei que era a hora de trocar de técnico. Já temos um nome. O Muricy Ramalho não saiu por causa da derrota para o Cruzeiro. Este é o processo, é penoso. Foi um processo que veio durante toda a temporada de 2009. Queria dar esta explicação para explicar que o Ricardo Gomes é o novo técnico do São Paulo - pronunciou o dirigente.

A diretoria do São Paulo disse que o ex-zagueiro da Seleção Brasileira Ricardo Gomes foi contactado na sexta-feira à noite, depois que Muricy Ramalho foi desligado do cargo.

- Conversamos com o Ricardo Gomes na sexta à noite e no sábado de manhã acertamos as últimas pendências. Ele deve ser apresentado durante a próxima semana, com um ano de contrato - contou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Ricardo Gomes, que como jogador disputou a Copa de 90 pela Seleção Brasileira, tem passagens por Monaco e Bordeaux na França, além de já ter dirigido Flamengo e Fluminense. Ele também comandou o Brasil na disputa do Pré-Olimpico de 2004. Na ocasião, a equipe não obteve vaga na Olimpíada de Atenas.

Publicada em 20/6/2009 às 11:02

Na despedida do CT, Muricy Ramalho agradece a torcida

Com um tricampeonato na bagagem, treinador agora quer descansar

Muricy se despede

Muricy se despede

LANCEPRESS!

Após três anos e meio no comando do São Paulo, Muricy Ramalho, agradeceu a todos em sua última entrevista coletiva. Ele ressaltou sua principal conquista com o Tricolor (o tricampeonato Brasileiro - 2006/07/08). O treinador fez questão de agradecer o carinho e o apoio da torcida, que mesmo após a derrota para o Cruzeiro, na Libertadores, gritou o nome do treinador.

- Estou aqui para me despedir, para agradecer todos, pela chance de ter voltado, era uma meta minha, um objetivo. A diretoria me deu essa oportunidade de voltar, ganhar e entrar para a história do clube. Para mim o tri foi super importante. Queria agradecer a diretoria, principalmente a torcida que foi fora de série, sempre me deu força, nunca desisti das coisas, muito pela torcida. Não sou de fazer média, mas o que eles me apoiaram, como no último jogo que eles me apoiaram de novo. De coração, o que vocês fizeram foi uma coisa que não vou esquecer jamais.

Muricy pediu desculpas e já deixou no ar que existem clubes interessados no seu trabalho. Até acertar com algum time, porém, o treinador disse que vai descansar e continuar acompanhando futebol:

- Tivemos dias bons e dias ruins, mas é assim que funciona. Pedir desculpas a todos que eu errei e daqui a pouco a gente se encontra outra vez. Vou descansar um pouco, sei que realmente existem consultas, mas vou procurar descansar um pouco, porque em breve vem outra batalha e temos de estar prontos. E para não perder o costume, vou ver um pouco de futebol.

Publicada em 20/6/2009 às 10:05

Meia hora de conversa e despedida

Jogadores iniciam treino apenas bate-papo. Alguns choraram

LANCEPRESS!

Muricy Ramalho despediu-se neste sábado de manhã do elenco do São Paulo, que ele dirigiu nos últimos três anos e meio. Durante 30 minutos, o ex-técnico conversou com os jogadores. Ele foi demitido na sexta-feira à noite pelo presidente Juvenal Juvêncio, no Morumbi.

Muitos atletas estavam com os olhos cheios de lágrimas quando foram para o vestiário. O goleiro Bosco colocou o boné no rosto para não mostrar a cara inchada. O mesmo aconteceu com o atacante André Lima. Todos caminharam até o gramado com a cara fechada.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com