Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Campeonato Brasileiro 2009

19/06/2009 - 08h00

Carpegiani volta atrás e mantém formação do empate com o Inter

Do UOL Esporte
Em Salvador
O treinador Paulo César Carpegiani não gostou do treinamento realizado na última quarta-feira, quando testou Adriano na ala esquerda e Ramon mais avançado, e resolveu voltar atrás e deixar o time praticamente o mesmo que entrou em campo contra o Internacional no último domingo.

Carpegiani colocou novamente Robson na ala esquerda, sacando o meia Ramon da equipe titular, e colocou Adriano no ataque ao lado do atacante Roger, mantendo a mesma dupla de ataque das últimas duas partidas.

Mesmo com essa provável dupla de ataque, o treinador Carpegiani decidiu concentrar também Robert, Neto Berola e Edson, dando indícios que pode lançar mão dos utilizar os "guris" no decorrer da partida deste sábado, contra o Botafogo.

Já na posição deixada pelo volante Uelliton, expulso contra o Internacional, Carpegiani deve optar mesmo por Carlos Alberto na equipe titular. Outro jogador que também pintou como novidade entre os relacionados foi o volante Xavier, que não vinha sendo utilizado pelo treinador rubro-negro.
19/06/2009 - 15h13

Lucio Flávio admite receio por encarar Vitória no Barradão

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
No Botafogo, os jogadores avaliam como necessário um triunfo sobre o Vitória, nesta sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o meia Lucio Flávio espera grandes dificuldades para o Alvinegro, ainda mais por se tratar de um jogo dentro do Barradão.

Bernardo Coimbra/UOL Esporte
Meia Lucio Flavio admite que Botafogo terá dificuldades no Barradão
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O camisa 10 do time de General Severiano comparou o estádio a um alçapão e frisou o quanto se torna complicado atuar com a pressão da torcida rubro-negra. Mesmo assim, ele confia em sair de Salvador com três pontos na bagagem.

"Eu e muitos jogadores aqui já atuamos lá por várias vezes. É realmente muito difícil. O Barradão acaba funcionando como um alçapão mesmo e o clima não é favorável para o adversário", disse, complementando.

"Além de todos os problemas da pressão, temos de destacar também o potencial da equipe do Vitória. Sei que o time é composto por jogador muito rápidos e que sabem fazer valer o fator casa", emendou.

O receio e o respeito são enormes, mas Lucio Flávio, apesar de tudo, tem uma expectativa positiva para o duelo em Salvador. De acordo com ele, se o Botafogo atuar com inteligência, tem plenas condições de conquistar um grande resultado.

"Temos de confiar no nosso potencial. Temos condições para chegar lá dentro e vencer. Mas não adianta atacar sem responsabilidade. Precisa ter calma", alertou.
Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com