Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quarta-feira, 17 de junho de 2009

CORINTHIANS e Internacional

Publicada em 17/6/2009 às 11:50

DE PRIMA Corinthians: Diretor dá sinais de perda de espaço

LANCEPRESS!

O diretor de futebol amador do Corinthians, Miguel Marques e Silva, dá sinais de perda de espaço. Na semana passada, Silva demonstrou desconhecer que o diretor administrativo André Luis de Oliveira, grande amigo de Andrés Sánchez, fora à Áustria negociar parceria para as categorias de base.

Publicada em 17/6/2009 às 11:37

DE PRIMA Corinthians: Altruísmo dos jogadores por obrigação

LANCEPRESS!

As aparições dos jogadores do Corinthians em ações de benemerência, como visitas a hospitais, têm pouco ou nada de voluntário. Desde 2008, os contratos do clube preveem que os jogadores devem dar duas horas por semana a esse tipo de ação. E desde o começo de 2009, a diretoria está mais ativa na relação com o terceiro setor.

Publicada em 17/6/2009 às 10:17

LANCENET! analisa a equipe do Internacional

Saiba como será o Colorado da partida desta quarta-feira

Internacional tem uma equipe muito rápida

Internacional tem uma equipe muito rápida (Crédito: Carlos Costa)

LANCEPRESS!

A poucos momentos do início da primeira partida da final da Copa do Brasil, a equipe do LANCENET! analisa as equipes de Corinthians e Internacional. Os times se enfrentam nesta qurta-feira, às 21h50 no estádio do Pacaembu. A partida decisiva será no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 1º de julho.

No ano de seu centenário, o Internacional que comemorar ganhando tudo. Confira a análise do Colorado:

CONJUNTO:

DEFESA- O Inter terá o desfalque do lateral-esquerdo Kléber. A defesa Colorada só levou cinco gols na Copa do Brasil e não levou mais de um gol em nenhuma partida da competição até aqui.

MEIO - O meio-campo Colorado tem um desfalque sério para o primeiro jogo. O argentino D´Alessandro, principal articulador de jogadas, está contundido e não joga. Andrezinho, o talismã, deve ser o substituto.

ATAQUE - Mais um setor com problemas no Inter. Nilmar está servindo à Seleção Brasileira. Alecsandro, porém, tem dado conta do recado. E Taison é um dos artilheiros do Brasil.

INDIVIDUAL:

Lauro - O goleiro se firmou como titular do Internacional. Este ano chegou a ficar 639 minutos sem tomar gol, terceira maior série de um goleiro na História do Inter.

Bolívar - Perto de deixar o clube e atuando fora de sua posição preferida, Bolívar é um lateral essencialmente marcador. Durante a partida, pouco se vê o jogador chegar à linha de fundo.

Índio - Remanescente das últimas conquistas coloradas, Índio é um dos símbolos da equipe e além de ser bom zagueiro, ainda marca gols decisivos de vez em quando.

Álvaro - Outro jogador que chegou sem muito alarde e se firmou como titular. Experiente e com boa colocação, faz boa dupla com Índio.

Marcelo Cordeiro - Um dos pontos fracos do time. Se o titular Kléber já não vinha bem, Marcelo Cordeiro também não agrada. Mas como é mais ofensivo, equilibra a defensividade de Bolívar na outra lateral.

Guiñazu - O argentino é ídolo no Inter. Marca, rouba bolas com extrema precisão e ajuda na saída de bola. Ainda exerce grande liderança sobre o elenco.

Sandro - Revelação do Inter que acabou ganhando espaço no time titular desde a saída de Edinho. É bom marcador e sabe chegar a frente. Mas ainda precisa aprimorar a qualidade do passe.

Magrão - Destaca-se pela entrega em campo. Em um time ajustado como o Inter, rende junto com o grupo e pode até marcar gols importantes quando vai à frente.

Andrezinho - É o elemento surpresa do Inter. Fez o gol que levou o time às semifinais e com a lesão de D´Alessandro, tem a oportunidade de mostrar que pode se firmar no time titular.

Taison - Artilheiro do time na temporada com 23 gols. Tem velocidade para puxar os contra-ataques e também chega como matador, apesar de em alguns lances pecar nas finalizações.

Alecsandro - Tem a dura missão de substituir Nilmar. Mas quando exigido, tem dado conta do recado. Já marcou dez gols na temporada, sendo quatro na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com