Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

terça-feira, 9 de junho de 2009

Bahia Perde e Brasiliense se Reabilita na Boca do Jacaré

09/06/2009 - 23h04

Brasiliense consegue a reabilitação com vitória sobre o Bahia

Do UOL Esporte
Em Salvador
Mesmo jogando durante todo o segundo tempo com um jogador a menos, o Brasiliense recuperou-se da derrota sofrida para o América-RN, na última rodada ao derrotar o Bahia por 3 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Boca do Jacaré.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO
3min - Na trave! O atacante Chimba recebe lançamento pelo lado esquerdo e acerta um belo chute na trave do goleiro Marcelo.
4min - GOOOOLLLLL DO BRASILIENSE!!! Fábio Júnior se livra da marcação de Evaldo e chuta da entrada da área, sem chance de defesa para Marcelo.
21min - No travessão! Fábio Júnior recebe um bom cruzamento, sobe mais do que a defesa do Bahia e acaba carimbando a moldura tricolor pela segunda vez no jogo.
34min - GOOOOOLLLLL DO BRASILIENSE!!!!! Iranildo é acionado por Chimba, domina a bola e coloca no ângulo do goleiro Marcelo.
43min - Cartão vermelho! Éder chuta Paulo Roberto e é expulso de campo.
SEGUNDO TEMPO
2min - Confusão na área do Brasiliense. O atacante Lima tenta aproveitar a jogada, mas cai reclamando que foi puxado na hora do arremate. O juiz manda o lance seguir.
28min - Chimba avança em velocidade pela direita, tabela com Fábiuo Júnior e bate cruzado. Marcelo salva o Bahia mais uma vez.
34min - GOOOOLLLLLL DO BRASILIENSE!!! No contra-ataque, Didão aparece frente a frente com o goleiro Marcelo e não perdoa: 3 a 0.
NOTÍCIAS DO BAHIA
NOTÍCIAS DO BRASILIENSE
MAIS SOBRE A SÉRIE B
Com esse resultado a equipe do Brasiliense chegou a 12 pontos e alcançou provisoriamente a vice-liderança da Série B. Já o Bahia continua com os mesmos 10 pontos, mas despencou do terceiro para o sexto lugar e pode cair ainda mais no complemento da rodada.

Na próxima rodada o Brasiliense vai ao Canindé enfrentar a equipe da Portuguesa e o Bahia recebe a equipe do Ipatinga no estádio de Pituaçu.

A partida começou com uma pressão bastante forte. Logo aos 3min, o Brasiliense chegou assuntando e o atacante Chimba recebeu bom passe no lado esquerdo do ataque e acertando o travessão do goleiro Marcelo.

Mas o gol da equipe do Brasiliense não demorou a acontecer e logo aos 4min, Fábio Júnior passou pelo zagueiro Evaldo e acertou um chute muito forte de fora da área sem chances para o goleiro Marcelo, fazendo Brasiliense 1 a 0.

Mesmo jogando bastante acuado, a primeira chance do Bahia na partida levou perigo ao goleiro Guto. Aos 20min, o meia Élton fez boa jogada entrando na área, mas na hora de concluir esbarrou em uma bela defesa do goleiro Guto, evitando o gol de empate do tricolor.

A resposta da equipe do Brasiliense levou mais perigo. Aos 21min, o lateral direito Júlio César acertou um belo cruzamento na cabeça de Fábio Júnior. O atacante se antecipou, mas acabou acertando o travessão do goleiro Marcelo.

Irritado com a atuação da sua equipe, o técnico Alexandre Gallo realizou a primeira mudança com apenas 22min do primeiro tempo. Tirando o zagueiro Evaldo, que foi driblado no gol do Brasiliense, entrando o atacante Paulo Roberto.

A mudança do treinador Alexandre Gallo não surtiu muito efeito. E aos 34min, o meia Iranildo recebeu bom passe do atacante Chimba, que recebeu na meia lua, dominou e colocou a bola no ângulo do goleiro Marcelo, fazendo o segundo do Brasiliense.

Aos 43min, o meia Éder dá uma entrada dura e depois agride Roberto do Bahia,causando sua expulsão pelo árbitro da partida.

No início do segundo tempo, o Bahia resolveu se lançar mais ao ataque, por estar com um jogador a mais. E aos 2min, em uma bola cruzada na área, o atacante Lima tentou completar a jogada e acabou sendo puxado pelo zagueiro César Gaúcho, mas o árbitro não marca a penalidade e manda o jogo seguir.

Mesmo com um jogador a menos, quem levou maior perigo foi a equipe do Brasiliense, quando aos 28min, o atacante Chimba recebeu bom lançamento, carregou a bola e chutou de fora da área no canto esquerdo do goleiro Marcelo, obrigando o arqueiro do Bahia a realizar uma bela defesa e impedindo o gol do Brasilense

Aos 33min, Didão recebeu bom passe na direita e chutou de fora da área. A bola passou entre as pernas do zagueiro Nen e acabou entrando no canto direito do goleiro do Bahia, fazendo o terceiro gol do Brasiliense.

Depois do terceiro gol, o time do Bahia tentou de uma forma desorganizada chegar ao primeiro gol na partida e a equipe do Brasiliense se defendendo e tentando explorar os contra-ataques.

BRASILIENSE 3 x 0 BAHIA

Brasiliense: Guto; Alison, Cris e César Gaúcho; Júlio César (Didão), Pedro Ayub, Juninho Iranildo (Kaká) e Éder; Chimba e Fábio Júnior (Thiago Félix).
Técnico: Roberval Davino

Bahia: Marcelo; Marcos, Nen, Evaldo (Paulo Roberto) e Rubens Cardoso (Ávine); Leandro, Hernani, Rogério, Élton (Joelson) e Roberto; Lima.
Técnico: Alexandre Gallo

Data:09/06/2009 (Terça-feira)
Local: Estádio Boca do Jacaré
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES) FIFA e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)
Cartões amarelo: Élton, Lima (B) Júlio César, César Gaúcho (Br)
Cartões Vermelho: Éder (Br)
Gols: Fábio Júnior, aos 4min do primeiro tempo, Iranildo, aos 34min do primeiro tempo e Didão, aos 33min do segundo tempo
Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com