Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

sábado, 13 de junho de 2009

Tudo Sobre Flamengo e o Imperador Adriano

12/06/2009 - 19h57

Kleber Leite sobre as polêmicas no Fla: "Estão colocando pelo em ovo"

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, assumiu o papel de 'bombeiro' e tentou atenuar a possível crise que existe entre diretoria e o técnico Cuca pela insatisfação do treinador em relação as duas ausências do atacante Adriano desde o seu retorno ao Rubro-Negro. Ao ser indagado sobre tal questão, o dirigente tentou colocar 'panos quentes' no ocorrido. Para ele, o assunto está tomando uma proporção exagerada.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Vice de futebol do Fla, Kleber Leite, tenta encerrar polêmica em torno de Adriano
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
"Estão colocando pelo em ovo. Estão dando uma dimensão demasiada neste assunto. Não existe vaidade alguma dentro do Flamengo. Isso eu posso assegurar", disse, emendando uma defesa a Adriano.

"Muitos questionam o Adriano. Ele foi o primeiro a chegar no treinamento desta sexta-feira. Pelo que vi, o jogador já mostra estar em melhor forma. Só não percebe isso quem não quer", afirmou.

Após o comentário, Kleber Leite falou sobre a entrevista de Cuca ao colunista Renato Mauricio Prado. O dirigente do Flamengo disse não estar magoado com as palavras do treinador, o que não condiz com a opinião de alguns membros da diretoria do Flamengo.

"O Cuca não disse nada de ruim. Esse assunto para mim não está encerrado, pois nem sequer começou. Não existe problema. Precisamos trabalhar com tranquilidade, pois temos jogos importantes pela frente", encerrou
12/06/2009 - 17h50

Adriano marca dois, titulares vencem coletivo e Josiel joga contra o Coxa

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
A chuva que castigou Vargem Grande nesta sexta-feira não diminuiu o ímpeto dos jogadores do Flamengo. Em uma movimentação com duração de 55 minutos, os titulares golearam os reservas por 6 a 1. Após Fierro abrir o placar para os reservas, Adriano (2), Juan (2), Ibson e Josiel fizeram para os titulares. O último, inclusive, está confirmado para a a partida de domingo, contra o Coritiba, às 16h10, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Atacante Josiel será titular no Flamengo na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O início da atividade desta sexta-feira sugeria que a dupla formada por Adriano e Josiel precisava de um maior entrosamento. Além disso, o bom posicionamento dos reservas e a distribuição de jogadas nos pés de Petkovic dificultavam o trabalho dos titulares.

Porém, ao longo do coletivo, os titulares impuseram a sua melhor técnica e marcaram gols em seguida. Adriano, foco de críticas por parte do técnico Cuca durante a semana, mostrou vontade, deixou dois e deu um passe precioso para Juan marcar um gol.

Ao final da movimentação,o técnico Cuca considerou proveitoso o trabalho dos jogadores e confirmou a equipe que tentará mais uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro. "Estamos todos arregaçando as mangas e com vontade de trabalhar. Treinamos até o anoitecer e vou para o jogo com esse time", disse.

Sendo assim, o Flamengo já está escalado com: Bruno; Aírton, Welinton e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Toró, Ibson, Everton e Juan; Josiel e Adriano. Com sete pontos, o Rubro-Negro ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro.

Flamengo não vence o Coritiba no Couto Pereira desde o ano de 1998

Tabu

Flamengo não vence o Coritiba no Couto Pereira desde o ano de 1998

12/06/2009 - 19h18

Cuca se irrita em entrevista, mas nega estar desconfortável no Flamengo

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
O trabalho foi bem feito e os titulares deram uma grande resposta na movimentação realizada nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Porém, a principal atração do treinamento do Flamengo foi a irritação e impaciência do técnico Cuca ao ser indagado sobre a sua insatisfação pela omissão da diretoria ao não punir o atacante Adriano, que já acumula duas faltas em duas semanas desde o seu retorno ao Rubro-Negro.

Site oficial do Flamengo
Cuca está visivelmente incomodado com as ausências de Adriano nos treinamentos
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O treinador confirmou a entrevista concedida ao colunista Renato Mauricio Prado, publicada nesta sexta-feira no jornal O Globo. No impresso, o técnico diz que não irá tolerar mais faltas por parte do Imperador. Porém, em uma tentativa de auto-defesa, negou estar insatisfeito no Flamengo.

"Não existe insatisfação nenhuma aqui. Sou muito grato por trabalhar no maior clube do país. Realmente dei uma entrevista a esse jornalista, mas fui interpretado de forma equivocada", disse.

Cuca deixou claro que espera uma postura da diretoria, mas negou estar em rota de colisão com a mesma em relação ao comportamento intempestivo de Adriano. O treinador do Flamengo revelou que o jogador está com um saco de cinco quilos de açúcar nas costas, referindo-se ao excesso de peso, problema que vem diminuindo de forma visível.

"Não fiz uma crítica ao Adriano. Ele é um jogador imprescindível para o time, mas precisa estar em forma. Aqui não existe vaidade e sim muito trabalho. Não estou bravo com a diretoria, só deixei claro o que penso sobre determinados assuntos", revelou.

Fonte:uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com