Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FLAMENGO

17/06/2009 - 18h20

Petkovic é regularizado na CBF e está à disposição de Cuca no Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Petkovic, finalmente, está pronto para jogar pelo time do Flamengo. Isso porque, nesta quarta-feira, o sérvio teve seu nome regularizado e já divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O contrato do atleta vai até o dia 15 de junho de 2010.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Regularizado, Petkovic está pronto para defender o Fla no Campeonato Brasileiro
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRVIO PETKOVIC VAI VIRAR FILME
Com a documentação ok, Petkovic já pode ser aproveitado por Cuca para a partida de domingo, contra o Internacional, às 18h30, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, o sérvio participou normalmente do treinamento.

Petkovic retornou ao Flamengo causando grande confusão. Para amenizar uma dívida do clube com o jogador (cerca de R$ 18 milhões), o presidente em exercício rubro-negro, Delair Dumbrosck, tomou a frente na negociação e "bateu o martelo" pela volta do sérvio.

Esta negociação desagradou e muito ao vice de futebol Kléber Leite e até mesmo Cuca, que chegou a pensar em pedir demissão por causa disso. Precisou o presidente Márcio Braga (licenciado do cargo por problemas de saúde) entrar no circuito para contornar toda a situação.
Petkovic é um dos ídolos da história do Flamengo. Em 2001, o sérvio deu o tricampeonato estadual ao marcar de falta o terceiro gol, no fim da partida, na vitória sobre o Vasco por 3 a 1. O triunfo rubro-negro por 2 a 1 não era suficiente para a equipe, na época treinada por Zagallo, dar mais uma volta olímpica no Maracanã.
Fonte: uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com