Atacante Neto Baiano é suspenso por oito jogos
Fora do tribunal, Vitória anuncia reforço para a lateral esquerda

(Crédito: Romildo de Jesus)
LANCEPRESS!
A expulsão no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil custou caro ao atacante Neto Baiano, do Vitória. Julgado nesta terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD, o jogador foi punido com oito jogos de suspensão. O clube entrará com pedido de efeito suspensivo.
Acusado de cuspir no lateral-esquero Ramon e reclamar da arbitragem, Neto Baiano foi citado em dois artigos e poderia pegar uma suspensão de até 540 dias. No artigo 251 (Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), ele foi absolvido por unanimidade.
A advogada Patricia Saleão conseguiu desclassificar o jogador no artigo 253 (Praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo), que prevê pena de 120 a 540 dias de suspensão.
Assim, Neto foi julgado no artigo 258 (Assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador), que lhe deu oito jogos de punição.
REFORÇO
Para se manter no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Vitória anunciou a chegada de um reforço para a lateral direita. Trata-se de Nino Paraíba, de 23 anos, que foi apresentado nesta terça-feira, no Barradão.
Na carreira, Nino já atuou por Atlético-PB, Ceará, Náutico, Souza (PB), Campinense (PB) e Desportiva Guarabira (PB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
e-mail quincas11quincas@hotmail.com