Ligue para anunciar em nosso blog

Ligue para anunciar em nosso blog
73 98852 0366 ou 991943885

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Portuguesa e Bahia ficam no 0 a 0 no Canindé

Sem poder contar com seu principal jogador, o atacante Edno, lesionado, e atuando com um atleta a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo após a correta expulsão do lateral-esquerdo Anderson Paim, a Portuguesa não teve forças para superar o Bahia e não passou de um empate sem gols, na tarde deste sábado, no Canindé.

Apesar de seguir invicta na Série B, com duas vitórias e dois empates nas quatro primeiras rodadas do campeonato, a Portuguesa deixou o G4 com o empate e caiu do terceiro para o quinto lugar, agora com oito pontos. Já o Bahia obteve seu primeiro ponto longe de Salvador e está na sétima posição, com sete pontos.

O empate fez jus ao que Portuguesa e Bahia apresentaram no Canindé. A partida foi muito disputada no meio-de-campo e com poucos lances de gol.

No primeiro tempo, a única boa chance surgiu logo aos três minutos, quando Rogério recebeu lançamento pela direita, nas costas de Acleisson, invadiu a área e acertou o travessão do goleiro Fábio, da Portuguesa.

Depois da expulsão de Anderson Paim, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Bahia até conseguiu ter maior domínio territorial, mas pouco ameaçou o gol de Fábio.

No segundo tempo, o Bahia voltou com o atacante Beto no lugar do volante Leandro e tentou pressionar a Lusa, mas obteve pouco sucesso e ainda ficou exposto aos contra-ataques.

Apesar da superioridade numérica, a única boa chance de gol criada pelo Bahia apareceu aos 27 minutos, quando o veterano Rubens Cardoso cruzou pela esquerda, Lima cabeceou e Fábio espalmou, fazendo ótima defesa.

Já a Portuguesa ameaçou com Tatá, em uma arrancada pela direita, que parou no goleiro Marcelo, e perdeu a chance da vitória aos 47 minutos, quando o zagueiro Bruno Rodrigo acertou uma cabeçada na trave de Marcelo.

Postado Por: Dernivaldo Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail quincas11quincas@hotmail.com